Magreza de Ana Rita Clara deixa fãs em alerta máximo

Aos 39 anos, Ana Rita Clara é uma frequentadora assídua do ginásio. No entanto a magreza extrema da apresentadora deixou os fãs preocupados com o seu estado de saúde.

16 Jul 2018 | 17:11
-A +A

A magreza de Ana Rita Clara chamou à atenção de alguns seguidores da apresentadora.

No Instagram leem-se vários comentários alusivos ao corpo magro de Ana Rita Clara, como por exemplo: «Atenção à sua magreza extrema», «Lindíssima, mas magra demais» e «De calças fica extremamente magra, mas sempre bonita». Críticas que se intensificaram depois da estrela da SIC Mulher ficar solteira.

Ana Rita Clara confirmou a separação de Hugo Madeira no início deste ano. O ex-casal tem um filho em comum, Caetano, que faz dois anos em setembro, e neste momento está a lutar pela guarda do filho na justiça, através do  Tribunal de Família e Menores de Lisboa.

«Transformou-se numa bonita amizade»

Apresentadora e o médico dentista casaram-se em 2014. O matrimónio durou quase quatro anos. “Transformou-se numa bonita amizade”, declarou Ana Rita Clara em comunicado após a rutura.

LEIA MAIS: Ana Rita Clara confessa que gostaria de ter mais um filho

Aos 39 anos, Ana Rita Clara é uma frequentadora assídua do ginásio e segue um estilo de vida saudável, que faz questão de partilhar nas redes sociais. Existem vários alimentos que não entram na sua dieta, como por exemplo o açúcar refinado, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Texto: RB; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top