Magreza extrema de Liliana de Love On Top assusta fãs!

Depois do polémico fim de relação com João Pedro, Liliana Rodrigues surge visivelmente mais magra e deixa seguidores alarmados. Veja as imagens!

30 Out 2019 | 11:12
-A +A

A superar aos poucos o momento mais difícil desde o fim do namoro com João Pedro, Liliana Rodrigues revelou recentemente que estava com início de depressão e, para agravar, ainda sofreu um aborto espontâneo, no dia 19 de outubro.

A ex-concorrente de Love On Top tem deixado os seguidores preocupados com a súbita perda de peso. «Lili estás muito magrinha, não te deixes abalar, tu és forte», disse-lhe um Internauta.

«Entrei na paranóia de que não tinha curvas»

Após receber várias mensagens com o mesmo conteúdo, Liliana sentiu a necessidade de explicar que está mais magra mas que se sente «bem assim». «Tenho recebido imensas mensagens de preocupação por estar muito magra, estou bem assim gente, não se preocupem», afirma.

A loira revela que perdeu cinco quilos: de 55 quilos ficou com 50. «Por vezes os acontecimentos da vida não matam mas moem, depois entrei na paranóia de que não tinha curvas e deixei-me andar, mas agora sinto-me bem assim», publicou nas Instastories.

Liliana confessa que não treina nem faz nenhum tipo de exercício físico, aliás, confessa que «só come porcaria». 

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!
Veja também:
João Pedro arrasa Liliana Rodrigues e acusa-a de mentir: «Tudo tanga. Pseudo gravidez»
Liliana Rodrigues quebra o silêncio após sofrer aborto

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top