«MAGREZA TOTAL»: Luciana Abreu a RECUPERAR de Carnaval do Brasil

Depois de cerca de duas semanas em desfiles de Carnaval no Brasil, a estrela da SIC Luciana Abreu assume ter perdido demasiado peso.

10 Mar 2019 | 22:50
-A +A

Luciana Abreu passou as últimas duas semanas no Brasil. Entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Baía, participou em cerca de duas dezenas de desfiles de Carnaval, sempre ao lado de Maria Gretchen. Regressada a Portugal, assume que ter-se atirado «de braços abertos» às festividades realizadas no «país irmão do nosso», o que lhe valeu uma «felicidade incalculável», mas também «magreza total».

«Sem uma preparação prévia, aproveitei a oportunidade e atirei-me de braços abertos ao país irmão do nosso. Deu nisto… felicidade incalculável e magreza total. Terminou o Carnaval de 2019 e prometo que me prepararei, convenientemente e atempadamente, para o de 2020», diz a estrela da SIC.

Veja também: Luciana Abreu DESLUMBRA no Carnaval do Brasil: «O sonho comanda a vida»

A atriz e cantora revela ainda que este período deu-lhe «direito a três dias de cama, simplesmente a comer e a dormir. Mas feliz e realizada». «Muito grata pelo amor, carinho e respeito que recebi de todos vós e pela amizade abençoada com a nossa eterna rainha Maria Gretchen. Obrigada, querida amiga. Missão cumprida e bem sucedida», acrescenta.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top