Love On Top: Saiba qual é o maior medo de Daniel Monteiro!

O ex-concorrente de Love On Top contou aos seguidores qual é o seu maior medo.

14 Nov 2018 | 13:44
-A +A

Daniel Monteiro tem, como já vem sendo habitual, respondido a algumas questões dos seguidores. Através das redes sociais, o nortenho tem partilhado algumas fotografias e vídeos alusivos às questões colocadas.

Entre os temas «exercício físico» e «vida amorosa» há ainda espaço para falar de «medos». Questionado por um seguidor sobre o seu «maior medo», o stripper respondeu: «morrer sem concretizar os meus sonhos.»

Ex-Love On Top está solteiro

Muitas são as perguntas colocadas a Daniel sobre o campo amoroso. Respondendo sempre pela negativa, o stripper parece ter o coração desocupado.

Na verdade, o último relacionamento conhecido do nortenho foi com Andreia Cardoso e parece não ter sido tudo um mar de rosas. Na altura do afastamento, a jovem contou em exclusivo ao nosso site o que motivou o afastamento.

«Quando vi o Daniel senti uma grande conexão, estava mesmo a gostar dele. Aproximámos-nos dentro da casa. Quando o programa acabou, fui buscá-lo e, desde então, estivemos sempre juntos», contou Andreia.

Espreite também: EXCLUSIVO: Andreia Cardoso FAZ CONFISSÕES sobre envolvimento com Daniel Monteiro

«Linda», como ficou conhecida, confirmou que houve um envolvimento entre os dois. «Ele dizia que gostava de mim e eu acredito que tudo o que foi dito era sincero da parte dele».

Contudo, a ex-concorrente confessou que recebeu inúmeras mensagens a alertar e a falarem «muito mal» do striper.

«Comecei a receber muitas mensagens de pessoas a porem-me contra ele, mas sempre o defendi», adiantou.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top