Mais apaixonada do que nunca: Júlia Palha declara-se ao namorado com mensagem arrepiante

A atriz Júlia Palha fez uma rara declaração de amor ao namorado, José António. A mensagem vem acompanhada de um retrato do casal a preto e branco.

19 Mai 2021 | 11:50
-A +A

Júlia Palha já demonstrou ser uma mulher com as emoções à flor da pele. Nesta terça-feira, 18 de maio, a protagonista da novela “A Serra” voltou a usar as palavras para demonstrar ao namorado o quanto está apaixonada.

Foi através das redes sociais que a atriz da SIC partilhou uma rara fotografia em que surge com José António. Na legenda, Júlia Palha escreveu-lhe uma intensa declaração de amor.

“Tem uns olhos que me apaixonam, faz-me rir a toda a hora, mesmo quando não quero, sabe os cantos ao mundo, sonha com mais, ama ver-me sonhar, é honesto, ampara-me todas as quedas, sabe ouvir, sabe o que dizer e sabe sempre o que fazer, tem um abraço que cheira a casa e, mais importante, tem o coração no sítio certo”, escreveu, a acompanhar o retrato a preto e branco.

“Que fiquem mil coisas por dizer, temos tempo”, rematou. 

Apesar de o namoro entre Júlia Palha e Tó Zé – assim é conhecido o jovem entre os amigos – só ter sido assumido perante os fãs neste ano, os dois já deverão manter uma relação há cerca de um ano. Júlia Palha e o empresário estão a viver juntos na nova casa da estrela da SIC.

 

Júlia Palha incendeia Internet ao mostrar-se em fio dental

 

Júlia Palha arrancou a semana a subir os termómetros nas redes sociais. A protagonista da novela “A Serra”, de 22 anos, fez uma publicação ousada no Instagram, partilhando uma fotografia em que surge com um biquíni vermelho cavado, de cuecas de fio dental.

Na imagem, a atriz surge de costas, na praia, a caminhar em direção ao mar. As curvas de Fátima da trama da SIC deixaram os seguidores completamente pasmados, levando a que a caixa de comentários da publicação se enchesse de elogios.

“Wow”, “Além de uma bela atriz, é bela nos atributos”, “Socorro”, “Poderosa”, “Linda”, “Perfeição”, “Encantadora” e “Arrasas” são apenas alguns exemplos dos piropos deixados a Júlia Palha.

 

Veja a imagem aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais
PUB