Mais de 50 mil euros em restaurante: Johnny Depp festeja vitória em tribunal à grande

Johnny Depp não olhou a gastos na comemoração da vitória em tribunal contra Amber Heard. O ator mandou fechar um restaurante indiano e juntou amigos para o momento.

10 Jun 2022 | 8:20
-A +A

Johnny Depp não olhou a gastos na comemoração da vitória em tribunal contra Amber Heard. O ator, de 58 anos, mandou fechar um restaurante indiano em Birmingham, Inglaterra, para festejar o fim da batalha judicial contra a ex-mulher.

Levou cerca de 20 amigos, incluindo o músico Jeff Beck, e gastou cerca de 58 mil euros em comida, cocktails e champanhe rosé. Para além disso, terá deixado ainda uma gorjeta avultada aos empregados, com quem tirou algumas fotografias, contou o gerente do espaço ao TMZ.

“A pessoa mais falada do mundo no momento veio jantar connosco. Nós tivemos o prazer de receber Johnny Depp e Jeff Beck. Que momento incrível e humilde!”, escreveram os funcionários do restaurante nas redes sociais, onde partilharam algumas das fotos que tiraram com o ator.

 

Ator Johnny Depp vence processo contra Amber Heard

 

O ator norte-americano Depp venceu o processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, depois de sete jurados terem decidido a seu favor por unanimidade no tribunal de Fairfax, no estado norte-americano da Virgínia. O júri sentenciou Amber Heard por difamação, condenando-a a pagar 15 milhões de dólares (cerca de 14 milhões de euros) por danos.

Uma oficial de justiça do tribunal leu em voz alta o veredito do júri, dizendo que a também atriz proferiu declarações difamatórias para com Johnny Depp. O júri também considerou que Amber Heard agiu com “malícia real”, indicando convicção de que a artista fez declarações sabendo que eram falsas. Os advogados estiveram reunidos no tribunal de Fairfax para ouvir a decisão.

Condenada a pagar 15 milhões de dólares por difamar Johnny Depp, Amber Heard anunciou que vai recorrer da decisão.

 

Fotos: redes sociais

PUB