Mais de 50 negas: Marisa Liz deixa recado insólito a Sónia Tavares em direto

No “The Voice Portugal”, Marisa Liz surpreendeu ao revelar que já recebeu 50 negas de Sónia Tavares e aproveitou o momento para deixar um recado à vocalista da banda portuguesa The Gift.

24 Out 2022 | 16:50
-A +A

Marisa Liz protagonizou um momento inédito no “The Voice Portugal”, da RTP1, este domingo, dia 23 de outubro, durante a fase das Provas Cegas, ao deixar um recado a Sónia Tavares em direto.

Tudo aconteceu quando a mentora do programa de talentos da estação pública foi a única a virar a cadeira à atuação do concorrente Diogo Carvalho, que interpretou a música “Clássico” dos The Gift, cuja vocalista da banda é Sónia Tavares. Nesse momento, Marisa Liz confessou que já a convidou 50 vezes para cantarem um tema em conjunto, mas tem recebido sempre um não como resposta.

“De repente tocou-me: ‘isto é The Gift’, eu devo ser tipo a maior fã da Sónia Tavares que existe no mundo, eu adoro a Sónia! Aliás, eu digo isto mesmo em televisão, eu já convidei a Sónia para cantar 50 vezes, ela diz-me que não, mas eu vou continuar a tentar, porque ela é das maiores cantoras que já existiram no mundo inteiro, ela é inacreditável”, admitiu Marisa Liz, para depois virar-se para a câmara e deixar um recado à artista: “Sónia Tavares se me estiveres a ouvir, eu não desisto, porque eu sou maluca!”.

Até ao momento, Sónia Tavares permanece em silêncio após as declarações de Marisa Liz.

Texto: Carolina Sousa; Fotos:  Redes Sociais

 

PUB