Mais de meio milhão de euros. Revelado quanto custou a casa de Margarida Corceiro

Margarida Corceiro comprou uma moradia em setembro do ano passado e um consultor imobiliário revelou quanto a atriz pagou pelo imóvel.

10 Ago 2022 | 22:30
-A +A

Margarida Corceiro comprou uma casa há quase um ano e, agora, um consultor imobiliário veio a público revelar quanto terá custado o imóvel. João Zoio partilhou um vídeo no Youtube sobre a atriz e garante que sabe onde é a moradia adquirida pela jovem.

“A Margarida foi partilhando algumas fotografias no Instagram ao longo dos últimos tempos, com uma estratégia incrível”, começou por descrever. “Comecemos pelo mais importante, a localização. Já foram várias as imagens que partilhou com pormenores que evidenciam onde fica mais ou menos e, apesar de saber o sítio exato, por já ter visitado vários imóveis por ali, vou falar neste aspeto por alto”, explicou João Zoio, tendo optado por não revelar a localização por respeito à privacidade de Margarida Corceiro.

“No que toca à decoração, está toda impecável, não tivesse sido feita por uma empresa com quem a Margarida estabeleceu uma parceria”, disse o consultor, acrescentando que a atriz terá ainda arranjado outras parcerias para decorar a casa com “uns quadros muito engraçados”. Assim, João Zoio acredita que a moradia de Margarida Corceiro terá custado cerca de 610 mil euros.

 

Veja o vídeo:

 

Pai de Margarida Corceiro adora João Félix

Margarida Corceiro, de 19 anos, esteve no programa “Dois às 10” nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, e acabou por falar sobre o namorado e jogador internacional João Félix, após vários rumores de um alegado afastamento e ‘atritos’ entre o casal. “Não vens aqui para falar disso, mas está bom o coração? Sabes que no outro dia, estou a falar da Sofia [Oliveira] que mudou a vida dela por causa do João Félix, ela mudou a forma de ver futebol, porque ela gostava tanto de o ver jogar“, começou por dizer o apresentador.

“Eu adoro ver futebol”, admitiu Margarida Corceiro, que é fã do Sporting, ao contrário do companheiro que vibra pelo Benfica. “A minha mãe diz que é benfiquista, mas ela não liga muito. O meu pai foi quem me fez sportinguista a mim e à minha irmã e, como amantes de futebol, reconheceu sempre o trabalho do João [Félix] e adora o João”, referiu, terminando com elogios à sua cara-metade: “Ele é muito boa pessoa, ele tem que vir cá. Têm que o convidar…”.

Texto: Tomás Cascão e Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB