«Mais do que uma festa, esta é uma celebração da televisão»

A nona edição dos Troféus de Televisão 2018 juntou os profissionais que, todos os dias, trabalham à frente e atrás das câmaras. O que disseram eles na passadeira verde? Veja o vídeo!

11 Jun 2018 | 13:40
-A +A

Uns cumpriram o dress code, outros não, mas todos estiveram imbuídos do espírito da nona edição dos Troféus de Televisão: homenagear os bombeiros portugueses.

O verde foi a cor predominante no cinema São Jorge, numa noite de gala que juntou atores, apresentadores, jornalistas e profissionais de várias áreas da televisão. Houve repetentes e houve quem se estreasse – e a ganhar! – na única cerimónia de prémios exclusivamente dedicada à TV.

«Os Troféus de Televisão começam a afirmar-se como uma iniciativa credível, que junta os profissionais de todos os canais», disse Clara de Sousa, que compareceu pela primeira vez na cerimónia e venceu o prémio de Melhor Jornalista/Apresentadora.

Já Ana Sofia Martins, nomeada na categoria Revelação, elogiou a iniciativa do grupo Impala.

«A Impala está à frente em várias vertentes, Faz uns prémios de televisão que são transversais a todos os canais. Logo aí, cinco pontos. E esta homenagem tão bonita aos bombeiros faz-me sentir bem», disse Ana Sofia Martins.

João Montez, um dos apresentadores da gala afirmou que «mais do que uma festa, esta é uma celebração da televisão».

Veja o vídeo dos momentos mais emocionantes

da green carpet!

 

Veja a gala dos Troféus de Televisão 2018 na íntegra aqui.

PUB
Top