Mais hilariante não há: João Baião parte taça em direto e Diana Chaves leva mãos à cabeça

João Baião ajudava Luísa Villar a bater claras de ovo quando o inusitado aconteceu em direto na SIC: a taça partiu-se. O momento deixou Diana Chaves a rir, não sem antes levar as mãos à cabeça.

22 Jun 2021 | 19:30
-A +A

João Baião protagonizou um momento hilariante na emissão desta terça-feira, 22 de junho, de “Casa Feliz”. Figura assídua no matutino, Luísa Villar voltou ao programa da SIC para, desta vez, preparar fofos de bacalhau com uma salada de feijão frade. Contudo, durante a confeção da receita, o inesperado aconteceu.

“Eu gosto de bater claras”, disse o apresentador, oferecendo a sua ajuda à mãe de Luísa e Salvador Sobral. E assim foi. João Baião pegou na taça e iniciou a execução da tarefa. “Dá-lhe! Concentradíssimo”, atirou Diana Chaves, enquanto os colegas atrás das câmaras também incentivavam o apresentador.

“Ai que nervos!”, deixou escapar, a certa altura, João Baião. “Força, João! Força, João!”, exclamou Luísa Villar. A estrela da estação de Paço de Arcos fez tanta que, ao colocar a taça sobre a mesa, ao mesmo tempo em que batia as claras de ovo em castelo, a tigela partiu-se. A cozinheira e a parceira de apresentação levaram logo as mãos à cabeça (veja as imagens na galeria).

“Eu nunca vi ninguém a bater as claras com tanta força…”, reagiu Diana Chaves, entre gargalhadas. “Eu não estava a fazer muita força…”, observou João Baião, acrescentando: “Também, uma tigelinha destas… Eu não fiz força nenhuma…”

A apresentadora de “Casa Feliz” não conteve os risos. “Tu de fofo não tens nada a bater claras. Credo!”, brincou Diana Chaves, aludindo ao nome da receita que estava a ser preparada por Luísa Villar.

O hilariante momento que marcou a emissão desta terça-feira do matutino da SIC foi, entretanto, partilhado nas redes sociais. “O João até pode gostar de bater as claras… Agora, jeito, nem vê-lo!”, pode ler-se na legenda da filmagem. Ora veja:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Casa Feliz (@casafeliz)

 

Texto. Dúlio Silva; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB