Mais romântico não há: Júlia Pinheiro surpreendida pelo marido na chegada à casa

Júlia Pinheiro foi surpreendida pelo marido depois de mais um dia de trabalho na SIC. Na chegada à casa, a apresentadora tinha à sua espera um jantar especial.

01 Jun 2021 | 16:00
-A +A

Júlia Pinheiro foi surpreendida pelo marido, Rui Pêgo, na noite desta segunda-feira, 31 de maio. O ex-diretor de programas da Antena 1, RDP África e RDP Internacional fez sobressair o seu lado mais romântico e preparou um jantar especial à apresentadora do vespertino da SIC.

Radiante com a atitude do marido, Júlia Pinheiro partilhou alguns pormenores nas redes sociais. “E hoje, quando cheguei a casa, a esplanada estava assim! Pronta para um jantar para dois. Sou uma afortunada”, legendou as fotografias em que mostra o espaço decorado a rigor.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios feitos pelos seguidores. “Você merece”, “Que marido tão querido”, “Tão bom”, “Que romântico”, “Um marido super apaixonado” e “Que bonito” são algumas das reações.

Júlia Pinheiro já demonstrou por diversas vezes que vive um casamento feliz com Rui Pêgo há já 35 anos. O rosto das tardes da SIC tem por hábito fazer declarações de amor públicas ao pai dos filhos. Recorde aqui uma delas.

 

Júlia Pinheiro deu “bronca” a Carolina Torres e deixou-a “em pânico”

 

Carolina Torres reencontrou-se com Júlia Pinheiro seis anos depois de esta lhe ter dado um puxão de orelhas – no sentido figurado, claro. A história foi recordada na emissão de 10 de maio do programa “Júlia”, onde a multifacetada artista esteve à conversa com a estrela das tardes da SIC.

O isco foi lançado pela anfitriã do vespertino. “Dei-te uma bronca…”, atirou, levando a convidada a recuar no tempo para contar como tudo acontecera. “Sabes que nunca mais falamos depois disso? (…) Fiquei anos da minha vida a pensar: ‘Não acredito que desiludi a Júlia Pinheiro. Como é que é possível ter desiludido a Júlia Pinheiro?‘”, lembrou. Só que a outra pessoa envolvida na história não se recordava de nada. “Eh pá, nem me lembrava disso”, disse Júlia Pinheiro a Carolina Torres.

 

Leia a história completa aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top