MAIS ROUPA DO QUE PROGRAMAS! Os looks de Cristina desde a ESTREIA NA SIC

Esta quinta-feira, 14 de março, foi emitido o 50º programa de Cristina Ferreira, na SIC. Desde janeiro, a apresentadora usou 54 looks. Percorra a galeria e recorde os outfits.

14 Mar 2019 | 18:20
-A +A

Já lá vão 50 programas! Cristina Ferreira conduz, esta quinta-feira, dia 14 de março, o 50º programa na SIC. A apresentadora começou esta viagem no dia 7 de janeiro e contando com o domingo especial, no dia 24 de fevereiro, já são 50 emissões. Até agora, O Programa da Cristina ganhou, todos os dias, as audiências. Mas também ganhou em estilo e originalidade.

Cristina tem apostado em looks sempre irreverentes. A estrela do canal de Paço de Arcos passeia pelo estúdio de 500 metros quadrados com os mais variados visuais, desde calças e blazers, a vestidos esvoaçantes, até a calças de ganga. Alguns adorados, outros odiados. Alguns repletos de cor, outros mais discretos.

Em 50 programas, Cristina Ferreira usou 54 looks diferentes: 2 saias, 24 vestidos e 24 calças.

Leia ainda: Cristina Ferreira «CHATEADA» com críticas ao novo programa da SIC!

 

Há programas em que Cristina usou mais do que um look

Em alguns programas, Cristina Ferreira usou mais do que um look. Aconteceu no dia em que falaram sobre os Óscares e também decidiu vestir-se como a Carrie da série O Sexo e a Cidade. Pode mesmo dizer-se que a apresentadora tem estado imparável no que toca ao guarda-roupa e prova disso é esta galeria.

Ao longo destas 50 emissões houve looks para todos os gostos e a TV 7 Dias reuniu todos a pensar em si. Percorra a galeria e diga-nos qual é o seu favorito.

Texto: Mariana de Almeida| Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top