Mais um bebé a caminho: Meghan Markle e príncipe Harry vão ser novamente pais

Meghan Markle e o príncipe Harry vão ser pais pela segunda vez. A notícia foi confirmada com um comunicado oficial publicado nas redes sociais este domingo, 14 de fevereiro.

15 Fev 2021 | 13:50
Meghan Markle
-A +A

Meghan Markle e o príncipe Harry de Inglaterra vão ser pais pela segunda vez. A notícia foi confirmada com um comunicado oficial publicado nas redes sociais este domingo, 14 de fevereiro, data em que se celebrou o Dia dos Namorados nos Estados Unidos (e em Portugal também).

“Meghan Markle e o príncipe Harry anunciam que estão à espera do segundo filho. O Archie vai ser o irmão mais velho”, pode ler-se como legenda de uma fotografia a preto e branco do casal numa pose descontraída, na qual se pode ver a barriga já proeminente da duquesa de Sussex.

O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes”, disse o porta-voz de Meghan e Harry à revista britânica “People”, não revelando, porém, o tempo gestacional da ex-atriz, nem o sexo do bebé.

A Casa Real britânica já reagiu publicamente ao anúncio da chegada do segundo filho dos duques de Sussex. “Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família real estão muito satisfeitos e desejam-lhes o melhor”, comunicou o Palácio de Buckingham.

 

 

Meghan Markle sofreu aborto em julho

 

A feliz notícia de que Meghan Markle está grávida pela segunda vez deixou os fãs do casal em plena euforia. Principalmente depois de a duquesa de Sussex ter revelado publicamente que sofreu um aborto, em julho do ano passado.

“Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas pouco comentada”, escreveu Meghan num texto emocionante publicado pelo “The New York Times” em novembro de 2020.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters e Reprodução redes sociais

 

Veja também:
Meghan Markle e o príncipe Harry dizem adeus às redes sociais
Meghan Markle revela que sofreu um aborto este ano: “É uma dor insuportável”

 

PUB
Top