Mais uma ‘peixeirada’ na CMTV: João Malheiro e Octávio Lopes pegam-se em direto

Os dois comentadores da CMTV, João Malheiro e Octávio Lopes, tiveram uma forte discussão no programa “Liga D’Ouro” quando se falava sobre o Benfica.

28 Mar 2022 | 19:30
-A +A

Houve nova ‘peixeirada’ na CMTV, no programa desportivo “Liga D’Ouro”. Tudo aconteceu no sábado, 26 de março, quando se comentavam temas relacionados com o Benfica.

Octávio Lopes, jornalista do Correio da Manhã, afirmou que o clube da Luz não tinha qualquer proposta pelo passe de Rafa, ao contrário do que foi noticiado na última semana, em que o jogador foi associado ao clube Wolverhampton, treinado por Bruno Lage (ex-treinador do Benfica).

João Malheiro, comentador da CMTV, não gostou do que ouviu e chamou “bufos” às fontes de Octávio Lopes. O jornalista, por sua vez, respondeu, dizendo que “bufos” existiam no tempo em que Malheiro exercia essa profissão, o que desencadeou uma acesa discussão entre os dois.

Veja o vídeo do programa da CMTV:

 

 

Esta não foi a única barraca na CMTV…

Seis dias antes desta discussão entre Octávio Lopes e João Malheiro, também Rodolfo Reis e José Calado protagonizaram um momento de tensão no mesmo programa da CMTV, “Liga D’Ouro”. Tudo aconteceu em pleno direto.

Os dois comentadores da CMTV comentavam o jogo entre o Boavista e o F.C.Porto quando se exaltaram. “Estou a dizer o que me apetecer aqui! A única pessoa aqui que me vai calar é a Mariana [Águas, jornalista e apresentadora]”, disse Rodolfo Reis. “Quando eu estou a falar, calas-te!”, acrescentou. “Tu a mim não me mandas calar. Pensas que estás aonde?”, reagiu José Calado.

Veja o vídeo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e D.R.

PUB