Mais uma polémica: Cristiano Ronaldo acusado de ‘estragar’ zona histórica de Manchester

Cristiano Ronaldo comprou um edifício para transformar em hotel, mas edifício estará abandonado. Notícia é avançada por jornal inglês.

15 Jul 2022 | 16:50
-A +A

Cristiano Ronaldo está envolvido numa nova polémica e não tem nada a ver com a sua permanência (ou não) nos ‘red devils’. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o craque é acusado de ‘estragar’ uma das zonas históricas da cidade de Manchester, no Reino Unido.

Esta publicação noticia que Cristiano Ronaldo terá ‘abandonado’ um edifício que adquiriu com o objetivo de o transformar num hotel de quatro estrelas – mais um em parceria com o grupo Pestana. A acusação é feita pelos responsáveis da autarquia, que referem que o estado deteriorado da propriedade pode levar a que possíveis investidores fiquem reticentes. Os mesmos responsáveis, diz o jornal, terão ficado ainda menos satisfeitos ao saber que foi feito um pedido para continuar a exibir um painel publicitário no edifício em questão.

Cristiano Ronaldo comprou este edifício um ano antes de regressar ao Manchester United e a sua inauguração estava prevista para 2023. De acordo com notícias divulgadas na altura, esta unidade hoteleira iria garantir 900 postos de trabalho e estavam estimadas receitas de mais de 65 milhões de euros para a economia local.

As razões por que Cristiano Ronaldo quererá sair do Manchester United

O futuro de Cristiano Ronaldo continua por definir e ainda não é certo se o jogador continuará no Manchester United. As razões? De acordo com o polémico jornalista inglês Piers Morgan estão relacionadas com os colegas de equipa, que compara a concorrentes do reality show “Love Island”.

O jornalista escreveu uma coluna de opinião no jornal The Sun e analisa o que pode levar Cristiano Ronaldo a querer abandonar o clube. “Se tivessem de escolher um modelo a seguir para os vossos filhos, escolheriam o Cristiano Ronaldo ou um concorrente do ‘Love Island’? Um é o maior futebolista da história e um atleta dedicado com uma ética de trabalho e regime de saúde intensos. O outro, em termos gerais, é um idiota preguiçoso, mimado e iludido que pensa que o sucesso e a fama podem ser alcançados comportando-se como imbecis na televisão”, começou por escrever Piers Morgan, que já entrevistou o jogador português.

Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB