Mais uma polémica: José Castelo Branco escandalizado ao dar de caras com sexo ao vivo

José Castelo Branco foi surpreendido com imagens de sexo explícito durante um direto no Instagram. Depois, atacou o protagonista das imagens: “Isto não é um canal de put*ria”.

10 Mar 2021 | 22:05
-A +A

José Castelo Branco deu início a mais um direto na sua página de Instagram, esta terça-feira, 9 de março, que foi muito além daquilo que tinha imaginado. Como tem vindo a ser habitual ao longo das últimas semanas, o marchand d’art, que reside em Nova Iorque, Estados Unidos, convida com frequência seguidores para com ele interagir nos diretos promovidos naquela rede social.

O socialite estava, portanto, em direto com mais três convidados quando, repentinamente, foi surpreendido com um casal a praticar sexo explícito. José Castelo Branco demorou uns breves segundos a entender do que se travava e, depois, tentou impedir que o momento se prolongasse. “Ai, não! Saia, saia, saia, saia. Ai, eu vou sair, eu vou sair. Eu removo, removo”, disse, em pânico, perante as gargalhadas dos outros convidados.

Posteriormente, José Castelo Branco partilhou o momento insólito nas redes sociais mas, desta vez, censurando o ato sexual. “Que não se volte a repetir. Estamos de quaresma, darlings”, escreveu na legenda do vídeo.

 

 

José Castelo Branco: “Isto não é um canal de put*ria”

 

Seguiu-se também um pedido de desculpas do próprio. “My darlings, quero pedir imensa desculpa a todos por este infortúnio que aconteceu. O meu assistente/realizador apenas respondeu às pessoas que queriam entrar como candidatos para serem o futuro noivo da Micaela e apareceu uma coisa daquelas indecorosa”, começou por explanar o marido da antiga joalheira Betty Grafstein.

“Ele vai limpar porque eu não admito que façam poucas vergonhas nos meus lives. Podem brincar, mas existe um limite para a brincadeira. Portanto, poucas vergonhas, não, muito obrigado. Está bom? Isto não é um canal  de put*ria, isto não é um canal de pornografia. É um canal de gente decente, ok?”, esclareceu ainda José Castelo Branco.

“Vá rezar muitos terços, vá confessar-se, porque você está possuído por todos os demónios. Por todos, todos, todos os demónios”, frisou.

 

Helena Isabel para Castelo Branco: “Desculpe lá, é um atrasado mental”

 

Esta já não é a primeira vez que José Castelo Branco viu o nome envolvido numa polémica devido aos seus diretos no Instagram. No dia 29 de janeiro, durante uma live com Hélder Teixeira, a conversa acabou de forma inadvertida devido a Helena Isabel. O ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, recorde-se, foi expulso do reality show da TVI por realizar repetidamente a saudação nazi.

O socialite estava a fazer uma contextualização histórica sobre Auschwitz, tentando esclarecer Hélder Teixeira sobre a gravidade do que fizera na casa mais vigiada do País, quando a jurista interveio no direto e finalizou, sem aviso prévio, o mesmo, acusando-o, nos instantes finais, de aproveitamento mediático à custa do nortenho.

“Olhe, acabou a conversa! Você não tem mais fama à conta dele! Desculpe lá, é um atrasado mental! Desculpe lá mas acabou aqui a conversa. Sair, sair…”, atirou Helena Isabel, visivelmente incomodada com o que estava a acontecer.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top