Mais uma vitória para Portugal na Eurovisão? Primeiro-ministro diz que sim

António Costa acredita que Cláudia Pascoal e Isaura podem repetir o feito de Salvador Sobral e conquistar a segunda vitória consecutiva para Portugal.

12 Mai 2018 | 21:46
-A +A

A Eurovisão 2018 vai custar entre 19,7 e 20,1 milhões de euros. Mas, por António Costa, Portugal volta a receber o evento já para o ano.

Leia mais: «Esta é a Grande Final da Eurovisão»

O primeiro-ministro foi um dos convidados de honra da passadeira azul da Grande Final da Eurovisão e enalteceu a importância que a vitória de Salvador Sobral teve para Portugal.

«A vitória do ano passado foi um momento extraordinário para a nossa auto-estima coletiva. Foi um momento extraordinário para demonstrar a capacidade organizativa do nosso país de acolher eventos desta dimensão. Foi uma oportunidade de o país se dar a conhecer melhor», disse António Costa.

Sobre as preferências musicais do primeiro-ministro, a escolha vai, claro, para «O Jardin». E António Costa até vê Portugal a receber a Eurovisão dois anos consecutivos.

Veja aqui o vídeo da atuação de abertura da Eurovisão

«Desejo que a canção portuguesa possa ganhar. Dois anos consecutivos é muito difícil mas vamos a ver. É uma canção muito bonita, espero que tenha um bom acolhimento de todos».

Texto: Raquel Costa | Fotos: Nuno Moreira

PUB
Top