Depois de cuspir em MONUMENTO, Maitê Proença VOLTA A PORTUGAL

A atriz brasileira está de férias em Portugal, anos depois de ter sido protagonista de um episódio caricato. Em 2009, Maitê Proença filmou-se a cuspir numa fonte no Mosteiro dos Jerónimos.

10 Jan 2019 | 17:50
-A +A

Quase uma década depois de ter cuspido numa fonte no Mosteiro dos Jerónimos, a atriz brasileira Maitê Proença está de regresso a Portugal. E novamente para fazer turismo.

 

Recorde: Luciana Abreu conquista Brasil

 

No Instagram, Maitê tem partilhado várias imagens em Lisboa. E, quase 10 anos depois, seria de esperar que os portugueses já se tivesse esquecido do sucedido. Mas, uma vez na internet, para sempre na internet e os seguidores de Maitê fizeram questão de, nos comentários, relembrar o triste episódio.

Veja esse momento no final deste vídeo

 

 

Entre comentários mais insultuosos, que não vamos reproduzir aqui, há quem peça a Maitê para não voltar a Portugal e relembre o lamentável episódio em que a atriz se lembrou de cuspir numa fonte, em pleno Mosteiro dos Jerónimos.

 

Veja mais: Cantora brasileira assediada por apresentador de 87 anos

 

«Se não gostou de Portugal, não sei o que veio cá fazer novamente…espero que desta vez seja mais educada e ponha os olhos no país miserável onde vive, cheio de criminalidade, em vez de falar mal dos outros!», escreve um internauta. «Cadê o pedido de desculpas!!! Pensa que pode fazer o que quiser!?!? Sou brasileiro, e sempre respeitei onde estou!», escreve outro seguidor.

Indiferente aos comentários, Maitê Proença optou por mostrar alguns dos locais mais emblemáticos por onde tem passado, desde a Comporta, em Tróia, até ao Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Belém, onde visitou a exposição de Tadashi Kawamata.

 

Percorra a galeria e veja por onde anda Maitê Proença

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais, Arquivo Impala e AG News

 

PUB
Top