“Mal-entendido”. Elsa Raposo revela convites para voltar à TV e explica o que correu mal

Elsa Raposo vive na África do Sul há vários anos, mas, no ano passado, recebeu vários convites para regressar ao pequeno ecrã. “Tive que dar um passo atrás”, conta.

27 Mai 2022 | 22:00
-A +A

Elsa Raposo está afastada da televisão há vários anos. Desde que se mudou para a África do Sul, a antiga apresentadora – que já foi um dos maiores sex-symbols do nosso país – tem-se mantido resguardada da vida pública, mas recentemente revelou que, no ano passado, recebeu alguns convites para voltar ao pequeno ecrã. Numa publicação nas redes sociais, explica por que razão isso não aconteceu.

“Quero agradecer às pessoas que me convidaram para diferentes programas televisivos o ano passado. Quanto ao primeiro convite, por um impulso de simpatia, foi um quase sim, mas sem dar de todo uma certeza. O segundo convite foi negociado. O terceiro, que teria tido muito gosto, ficou interrompido por um mal-entendido. Entre vamos gravar o programa e vamos fazer um direto, para mim, está muito clara a diferença. A produtora em questão não foi assertiva e eu tive que dar um passo atrás“, contou Elsa Raposo na sua página pessoal do Instagram.

A seguir, Elsa Raposo teceu algumas críticas ao meio do qual fez parte durante vários anos. “De tudo o que pude observar, pouco mudou na televisão portuguesa numa cultura que é aterradora para mim. Quis dizer que sim e partilhar um pouco da minha vida de forma mais reservada, sentindo-me protegida, e compartilhar questões que na minha vida são importantes”, afirmou. “Seja como for, quanto mais dás e até mesmo quando não dás aquilo que os media exigem, acabam sempre por querer roubar algo de ti e geralmente não é pela positiva. Há que respeitar o meu tempo e aceitar que a Elsa não tem de agradar a todos”, escreveu ainda.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
PUB