José Carlos Malato JÁ TEM SUBSTITUTA…e é bem conhecida!

José Carlos Malato vai ausentar-se do programa As Receitas Lá de Casa e já tem quem ocupe o seu lugar. Saiba quem vai substituir o apresentador.

28 Set 2018 | 13:40
-A +A

A partir de dia 1 de outubro vai deixar de poder ver José Malato à frente do programa, As Receitas Lá de Casa, na RTP1. O apresentador vai de férias e até ao seu regresso quem o vai substituir é Vanessa Oliveira.

«Depois de um ano de trabalho bem recheado, chegou o momento de experimentar outras mesas e procurar novas receitas. Ou seja, vou de férias! A cozinha vai ficar entregue à minha querida colega Vanessa Oliveira. Até já refogados, lulas à sevilhana e massa com cogumelos! Tachos e panelas, não tarda nada já cá estou de volta!», explicou o apresentador.

Veja também: «Sem dramas», José Carlos Malato está novamente SOLTEIRO!

Vanessa Oliveira irá por isso fazer o papel de Malato e ajudar os concorrentes a confecionar as melhores receitas na cozinha mais famosa de Portugal.

«Ganhei muito»

A ex-apresentadora do Fama Show abandonou a SIC em 2012 e juntou-se à estação pública, o que considera ter sido uma mais valia.

Vanessa foi convidada esta terça-feira, dia 25 de setembro, do programa Snooze, da Megahits e participou na rubrica Cala-te Boca onde respondeu a todas questões sem rodeios. Quando questionada sobre se ganhou ou perdeu com a troca de estações televisivas, Vanessa esclarece:

«Ganhei muito. Ganhei mais dinheiro, ganhei mais responsabilidade e mais visibilidade naquilo que faço. Subi um degrau na minha carreira.»

Espreite também: SIC ou RTP? Vanessa Oliveira esclarece qual O MELHOR CANAL!

Recorde-se que na RTP, Vanessa Oliveira apresenta vários formatos do daytime.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top