Malato mostra o pai antes e depois da doença e deixa mensagem

O apresentador continua a viver momentos de grande sofrimento ao assistir à degradação do pai. Veja o «antes e depois» de António Malato.

28 Abr 2018 | 11:38
-A +A

Uma semana depois do internamento do pai, José Carlos Malato voltou a partilhar com os fãs nas redes sociais o seu estado de saúde, publicando uma montagem com o «antes e depois» de António, que sofre há vários meses com cancro.

«Faz hoje uma semana que o pai, em boa hora, saiu de casa e foi internado. Fugiu da morte de Calcutá que ninguém urbano, decente, crente ou não crente, pode querer: à fome e à sede. Se a hidratação e os antibióticos contra a infeção pulmonar lhe prolongaram inutilmente a vida, pouco importa. Morrerá da doença, quando tiver de ser, mas não às nossas mãos. Permaneceremos sempre inocentes. Como as suas anedotas. Outra coisa não esperava ele de nós», escreveu Malato.

«Quanto à situação clínica – apesar do estado comatoso – percebe-se que está a ficar cada vez mais cansado desta palhaçada de doença. Nós é que não nos cansamos de estar ao seu lado. Um abraço para todas as pessoas que pensam em nós.»

O apresentador tem recebido imenso apoio dos seus seguidores e são muitos os famosos que têm deixado uma palavra de carinho. «Pensamos muito em vocês», afirmou Tânia Ribas de Oliveira, acrescentando um coração.

Também Vanessa Oliveira se mostrou solidária. «Um beijo querido Malato. Estamos com o coração junto ao vosso», escreveu.

PUB
Top