Malato sente-se mal na Madeira e é transportado para centro de saúde

Horas antes de apresentar um programa a partir da Madeira, José Carlos Malato sentiu-se mal e foi socorrido no local, tendo sido, depois, transportado pelos bombeiros para um centro de saúde.

17 Jul 2020 | 13:10
-A +A

José Carlos Malato sentiu-se mal durante a tarde desta quinta-feira, dia 16 de julho, e acabou por ser levado para o centro de saúde de Santana. Na Madeira, o apresentador, de 56 anos, acabou por ser socorrido perto do local onde se encontrava, o Parque Temático de Santana.

De acordo com o Jornal da Madeira, o rosto da RTP1 sofreu uma indisposição e teve de ser transportado pelos bombeiros para aquela unidade de saúde. A publicação explica que os Bombeiros Voluntários de Santana foram chamados para socorrer o apresentador, tendo assegurado o transporte dele.

A má disposição foi passageira e o comunicador acabou por recuperar a tempo de estar, esta sexta-feira, dia 17 de julho, em direto na RTP1. José Carlos Malato e Vanessa Oliveira estão na «ilha de Cristiano Ronaldo» para apresentar o programa 7 Maravilhas da Cultura Popular.

 

De luto: «Ficas connosco para sempre»

 

Mais um rombo para José Carlos Malato. O apresentador da RTP1 está de luto, uma notícia avançada pelo próprio, no Instagram, na noite desta sexta-feira, dia 10 de julho. Morreu o cão Xico.

«Adeus, querido Xico. Um eterno bebé com um coração do tamanho do Monte. Que ele sempre guardou como se fosse dele. Que era dele. Vamos sentir muito a tua falta, meu bom gigante. Ficas connosco para sempre», escreveu como legenda de uma imagem do animal.

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
José Carlos Malato recorda pai: «Aqui em baixo está uma bela porcaria»

 

Texto: Mariana de Almeida e Ivan Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top