MALDIÇÃO Danças Com As Estrelas: Lesões voltam a ASSOMBRAR programa

Lesões voltam a assombrar o Dança Com As Estrelas, da TVI, cuja estreia está marcada para o dia 9 de dezembro.

30 Nov 2018 | 14:32
-A +A

As edições do Dança com as Estrelas têm sido marcadas por incidentes, lesões e alguns imprevistos. Desta vez, o programa da TVI ainda não começou, mas já está a dar que falar.

Carina Caldeira lesionou-se esta quinta-feira, dia 29 de novembro, durante os ensaios e acabou por ser obrigada a abandonar o formato antes da estreia.

Para já, desconhece-se a gravidade da lesão mas sabe-se que deixará de ser concorrente.

Mónica Jardim, rosto do entretenimento da TVI, sucederá à apresentadora do Porto Canal e junta-se a nomes como Jessica Athayde, Kelly Bailey, Bárbara Bandeira, Tiago Teotónio Pereira, José Condessa e Vítor Hugo.

Veja também: Substituição FORÇADA em Dança com as Estrelas. Saiba quem está fora do programa!

A maldição das lesões

Esta já não é a primeira vez que um concorrente se lesiona durante os ensaios do Dança com as Estrelas. A namorada de Mikael Carreira, Laura Figueiredo, o toureiro José Luís Gonçalves, Rita Pereira, Marco Costa são alguns nomes que foram obrigados a abandonar o programa, tudo graças a lesões.

Laura Figueiredo

A antiga apresentadora do Fama Show lesionou-se no programa e, durante um mês, esteve em repouso absoluto com um colar cervical. A jovem sofreu uma queda aparatosa e foi substituída por Sara Prata. A atriz  foi a grande vencedora da terceira edição do programa Dança com as Estrelas, em 2015, apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Toureiro José Luís Gonçalves

Em 2013, José Luís Gonçalves sofreu uma queda aparatosa no ensaio que antecedeu a noite de estreia da primeira edição do programa. Sofreu um traumatismo cranioencefálico que o deixou em coma, estado semivegetativo. O filho, Miguel Gonçalves, processou a estação de Queluz e acabou por receber uma indemnização no valor de 25 mil euros.

Veja também: Bárbara Bandeira e Tiago Teotónio CONCORRENTES de Dança Com As Estrelas

Rita Pereira

Rita Pereira contraiu uma lesão grave durante os ensaios da primeira edição de Dança com as Estrelas. A atriz era uma das fortes candidatas à vitória mas uma rotura muscular grave na coxa obrigou-a a desistir do programa.

Marco Costa

O jovem pasteleiro era um dos concorrentes da 4ª edição de Dança com as Estrelas, mas nem tempo teve de ir a palco. Há menos de um mês, Marco Costa abandonou o elenco do programa devido a uma lesão no braço.

Jessica Athayde

Jessica Athayde anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com Diogo Amaral. Desta forma, a atriz compromete a sua prestação do programa devido ao facto de as coreografias do programa requerem algum esforço físico, impacto e movimentos arriscados. Coisas que a futura mamã não se pode arriscar a fazer para não pôr em risco a sua saúde e a do bebé.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes Socias

 

PUB
Top