Mama deformada: Ex-moranguita Raquel Jacob mete cirurgião em tribunal

Raquel Jacob submeteu-se, pela segunda vez, a um implante mamário. O resultado não foi o esperado e a ex-moranguita pôs o cirurgião em tribunal

02 Out 2021 | 10:35
-A +A

Raquel Jacob submeteu-se, pela segunda vez, a um implante mamário, mas o resultado não foi bom. A mulher do guarda-redes do Wolverhampton, José Sá, quis substituir as próteses que tinha colocado no passado e, agora, o caso está em tribunal.

“Pus as primeiras próteses aos 20 anos (tenho 31) e, depois de ter sido mãe, ficaram a boiar”, começa por admitir Raquel Jacob, que ficou conhecida aos 17 anos ao participar, em conjunto com a irmã, Catarina, na série da TVI “Morangos Com Açúcar”.

“Então, quando a minha filha fez dois anos, em 2020, decidi voltar a cuidar de mim e investir numa coisa que eu acho muito sexy, que é o decote”, prosseguiu.

Raquel Jacob elegeu um cirurgião venezuelano que trabalha em Madrid, Espanha, mas a cirurgia não teve o resultado esperado. “Não posso revelar o nome dele devido ao processo jurídico. A verdade é que o seio ficou deformado”, garante.

A jovem está agora entregue aos cuidados de um especialista em Lisboa.

Raquel Jacob e o jogador têm uma filha, Maria Leonor, de três anos.

 

Raquel Jacob passa mal após cirurgia

Em fevereiro do ano passado, Raquel Jacob teve de ser submetida a uma cirurgia para tratar uma hérnia umbilical com diástese. A atriz registou os momentos do pós-operatório, quando ainda estava no recobro, e partilhou tudo com os seguidores.

A modelo disse aos fãs que fez uma cirurgia “invasiva”, realizada pela linha da cesariana, para tratar uma hérnia, através de robótica. Raquel Jacob mostrou-se surpreendida pelo procedimento ter custado mais do que aquilo que idealizava.

“Acho que, também, vim a acreditar que era um bocadinho mais tranquilo, pelos depoimentos que tive (…) Tal e qual como na cesariana, nas primeiras duas vezes que me tentei levantar, desmaiei”, afirma a companheira do guarda-redes José Sá.

Pode ver mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB