“Mama gretada em ferida e fralda cheia de sangue”: Beatriz Gosta sofre com pós-parto

Beatriz Gosta foi pela primeira vez mãe da bebé Luíza. A humorista, conhecida por não ter papas na língua, faz um relato impressionante sobre os momentos que viveu após dar à luz.

24 Mar 2021 | 8:50
-A +A

Marta Bateira, mais conhecida por Beatriz Gosta partilhou com os fãs uma fotografia inédita à saída da maternidade, tirada há uma semana, e revelou alguns detalhes do pós-parto. A humorista foi mãe da pequena Luíza no dia 15 de março e já está em casa.

Na manhã desta terça-feira, dia 23, publicou uma imagem na qual pode ver-se Beatriz com o namorado a sair da unidade de saúde, no dia em que teve alta, e uma auxiliar com o ‘ovinho’ na mão onde seguia a recém-nascida. “Faz hoje uma semana que saímos do Hospital assim… exauridos da vida, parecia que tínhamos sido atropelados por um camião tir. Mas não, foi só a vinda da nossa filha linda, Luiza”, começou por escrever.

“Antes da saída, a enfermeira dá as últimas dicas enquanto eu amamento para a viagem e o pai cochila em cima da mão com o cotovelo na cama. A auxiliar vem à frente carregando a menina e nós atrás, cheios de sacos e malas onde enfiamos a tenda que montamos durante três dias naquele quarto que já fedia a queijo, de tanto aquecimento, cocó, sangue, colostro, suor, comida, peidos…sei lá”, disse ainda.

Na mesma legenda, Beatriz Gosta revelou alguns detalhes sobre a sua condição física no pós-parto: “Frágil, de cabelo desgrenhado com uma barriga como se estivesse de cinco meses, mama gretada em ferida, fralda cheia de sangue, uma flor de hemorróidas dos puxões do parto e a arrastar a chinela pois o pé inchado não coube na tilha”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Mistério resolvido: Beatriz Gosta revela identidade do pai do filho
“A cena mais fora que já vivi”: Beatriz Gosta mostra-se momentos após o parto

PUB
Top