Olha que três! Manas e agricultor de Casados à Primeira Vista em noite de folia! (vídeo)

Hugo, Inês e Ana Raquel juntaram-se este sábado para uma noite de diversão e… cavalos. Os três concorrentes de Casados à Primeira Vista 2 não escondem a amizade que os une.

10 Nov 2019 | 12:18
-A +A

Hugo é do Alentejo e as irmãs Ana Raquel e Inês são de Aveiro. Por isso, nada como se encontrarem a meio, do país, no Ribatejo, para um fim-de-semana repleto de diversão. Os ainda casados Hugo e Inês (o agricultor ainda continua a usar aliança) e a ex-mulher de Paulo rumaram á tradicional Feira do Cavalo, na Golegã, para uma noite de festa.

Veja o vídeo

Vestidos a rigor, de boina, o trio apreciou o que de melhor esta festa ribatejana tem para o oferecer, desde os cavalos às tradicionais bebidas, como a ginjinha e o abafadinho. Numa das imagens, os ‘cunhados’ aparecem abraçados, a fazer um gesto ao estilo do Martini Man e, espirituosa, Ana Raquel escreve: «Dizem as más linguas que a culpa é do abafadinho».

Ana Raquel, que começou por ser a grande vilã de Casados à Primeira Vista 2, tem arrancado cada vez mais elogios, não só de Cláudio Ramos mas também dos fãs nas redes sociais. «Todos lindos, por dentro e por fora. Ana Raquel, és a melhor», escreve uma seguidora.

Ana Raquel foi, a par de António, a primeira a abandonar a segunda edição de Casados à Primeira Vista. A Aveirense fez match com Paulo, mas a relação acabou por não resultar. Paulo está agora a investir no relacionamento com Lurdes, ex-noiva de António.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Ana Raquel e Paulo novamente juntos. Veja as fotos do reencontro!
Atacado, Cláudio Ramos ironiza: «Eu não tenho personalidade, sou uma marioneta»

PUB
Top