Manel pede a Gonçalo que se afaste

Gonçalo é intimidado pelo Inspector a afastar-se da sua família.

11 Abr 2017 | 12:54
-A +A

Veja o resumo de Amor Maior para hoje

Pesarosa, Helena reúne Amália, Quim e Alex para lhes contar a verdade sobre o pai verdadeiro de Manel. Amália fica muito desiludida com a filha e Alex e Quim sentem-se tristes por Manel não ser irmão deles como pensavam.

 

Manel recorda Carlos com alguns dos seus objetos e Amália encontra-o triste. Esta também lamenta a situação e Manel partilha com a avó que preferia nunca ter sabido tal coisa. Apesar de tudo, Amália aconselha o neto a ouvir o que Gonçalo tem para dizer. Manel liga, de imediato, a marcar um encontro e Gonçalo fica feliz com isso.

 

Mafalda descarrega a sua frustração em Bárbara e depois arrepende-se e pede desculpa à irmã. Esta entende a irmã pois também já viveu uma situação idêntica e aconselha-a ter acompanhamento psicológico.

No hospital, Teresa visita o neto Afonso e pede-lhe perdão por não os ter defendido. Este alegra-se ao saber que a avó vai viver com Francisca para estar perto de Daniela. Depois da avó sair, Afonso questiona Clara sobre quem o baleou mas esta não revela nada.

Manel encontra-se com Gonçalo e transmite-lhe que não tem qualquer interesse em relacionar-se com ele nem esquecer a memória de Carlos, o seu pai. Gonçalo esforça-se por chegar a ele mas Manel pede-lhe que se afaste dele e da família.

Francisca tenta saber informações através de Daniela sobre o que se passa em casa de Clara e fica irritada ao saber que Manel esteve lá em casa.

Mafalda reúne toda a família para lhes transmitir que quer fazer um teste genético para saber qual a probabilidade de voltar a ter cancro. Todos concordam com a necessidade de saber isso exceto Ricardo, que prefere ficar na ignorância.

 

Assista aqui ao vídeohttp://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-04-11-Amor-Maior—Antevisao-de-11-de-abril

PUB
Top