Manel prende o irmão

O traficante para quem Alex trabalhava, acaba por entregá-lo. O rapaz terá de fazer trabalho comunitário.

07 Mar 2017 | 15:55
-A +A

Veja aqui o resumo de hoje de Amor Maior e assista ao video mais abaixo

 

Preciosa revela a Sebastião que apanhou Lucas com estupefacientes há pouco tempo. Quando este chega, confrontam-no e apesar deste negar tudo, nem Sebastião nem Preciosa vão na sua conversa. Sebastião liga, de imediato, a Manel a explicar que Lucas está com um problema de adição e que Alex tem alguma coisa a ver com isso.

Clara aparece de surpresa em casa de Francisca com Zuzu. Daniela fica radiante ao ver a cadela e Francisca aceita ficar com o animal para evitar que Clara se aproxime da irmã.

Gisela surpreende Miranda com um movimento de Zorros na rua. Conseguiu angariar parte do dinheiro para pagar a multa da ASAE para poderem reorganizar os espetáculos na casa de chá. Miranda fica muito emocionada com o gesto da prima.

Dolores discorda de Armando por este querer ajudar Miranda a reabrir a casa de chá. Ficam ambos surpreendidos quando Gisela e Miranda chegam a casa com um saco cheio de dinheiro, angariado junto das pessoas do bairro.

Tomané, por sua vez, também torce para que Miranda consiga resolver tudo, ao passo que Helder não mostra tanto interesse. Liliana esquiva-se de falar com Helder e quando este se declara a ela, Liliana deixa bem claro que o que aconteceu entre eles foi um equívoco. Para ela é impensável olhar para ele assim pois ainda gosta de Tomané.

Manel surpreende Alex no seu quarto do hostel e revela que já sabe de tudo o que este anda a tramar. Para mostrar que não está a brincar, detém o próprio irmão e leva-o algemado.

Na prisão, Alex espera angustiado por desenvolvimentos. Manel informa-o que este foi denunciado por Renato, o traficante para quem trabalhava. Apesar de Alex prometer que não volta a fazer nada ilegal, Manel deixa o irmão, propositadamente, detido nessa noite.

No dia seguinte, no ginásio, Francisca volta a importunar Luísa por causa de Manel e esta esclarece que terminou tudo com ele. Luísa aproveita ainda o momento para lhe chamar ridícula e afirma que Manel só a tolera por causa do bebé.

Já de volta a casa, Alex reclama com Manel por ter de fazer trabalho comunitário como pena pelos seus delitos. Manel faz questão de contar o que se passou a Quim que fica indignado com o irmão mais novo. Fica assente que não contarão nada a Helena para não preocupar a mãe.

 

Assista aqui ao video http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-03-07-Amor-Maior—Antevisao-de-7-de-marco

PUB
Top