“Mania das grandezas”: Marco Horácio mostra barrigão de grávida da namorada

Marco Horácio está prestes a ser pai pela segunda vez. O humorista partilhou uma foto do barrigão de grávida da namorada, Sara Biscaia. Veja tudo!

29 Jul 2022 | 19:50
-A +A

Marco Horácio prepara-se para ser pai pela segunda vez e nesta quarta-feira, 27 de julho, o humorista partilhou uma fotografia da namorada, Sara Biscaia, em que se destaca o enorme barrigão de grávida.

“Mania das grandezas”, escreveu Marco Horácio na legenda da fotografia em que Sara Biscaia posa junto a uma parede em que é possível ver uma ecografia em ponto grande desenhada.

Veja aqui a fotografia:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marco Horacio (@marcohoracio23)

Os fãs ficaram rendidos à fotografia partilhada pelo humorista e encheram a caixa de comentários de emojis em forma de coração. “Daquelas grandezas de encher o coração”, “Que lindas!”, “Adoro!”, “Que lindo caraças!”, “Grandezas lindas”, lê-se ainda.

Marco Horácio revela nome da filha

Maria Leonor. Assim se vai chamar a filha bebé de Marco Horácio. Prestes a ser pai pela segunda vez, o humorista revelou o nome escolhido, ao mesmo tempo que fazia uma declaração de amor para com a namorada, Sara Biscaia.

Foi a 25 de março que Marco Horácio, de 48 anos, anunciou que ia ser pai novamente: “Grande projeto em setembro 2022 com a minha Sara!”, escreveu na legenda de um vídeo original onde dá a boa-nova.

“Olá malta, vocês sabem que tem sido muito difícil para mim arranjar uma pessoa não é? E agora tenho a Sara mas ela disse que queria falar comigo e queria ter uma conversa séria comigo, acho que devo ter feito caca outra vez porque não sei do que se trata e estou um bocado preocupado. Conto com vocês para se a coisa correr para o torto para vocês me darem apoio”, começa por dizer o humorista. Nesse momento, vê-se a namorada a aparecer por trás com uma ecografia na mão.

Marco Horácio e Sara Biscaia estão juntos há mais de um ano. O artista já é pai de Guilherme, de 15 anos, fruto de uma anterior relação.

Texto: Mafalda Mourão e Ricardina Batista; Fotos: Redes Sociais

PUB