Manuel Luís Goucha apela às compras de Natal em comércio local

Manuel Luís Goucha foi convidado a deixar uma mensagem de apelo a que o consumismo próprio desta altura do ano fosse direcionado para o comércio local de Coimbra, cidade onde cresceu.

02 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Manuel Luís Goucha usou as redes sociais para fazer um apelo. O apresentador do “Você na TV!”, da TVI, partilhou um vídeo na sua conta de Instagram onde faz referência a Coimbra, cidade onde cresceu, e ao comércio local daquela cidade, apelando a que as compras de Natal sejam feitas ali.

“Pediram-me um pequeno depoimento de apoio ao comércio local da cidade de Coimbra, a mesma onde passei parte da minha infância e adolescência. Não poderia recusar tal o apreço que tenho pelo resistente comércio tradicional e as memórias da Baixa da cidade em tempos natalinos quando as ruas se vestiam de milhentas luzes e me deixavam embasbacado de felicidade. Felizmente essa criança ainda vive em mim. Alimente o comércio local da sua cidade”, escreveu o apresentadora na legenda que acompanha o vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)


No vídeo pode ainda ouvir-se o apresentador dizer: “Quer melhor ambiente para as suas compras de Natal que a Baixa da cidade de Coimbra? Ali vai encontrar tudo aquilo que necessita para os seus presentes e, mais ainda, a simpatia de quem nos atende. Neste Natal alimente o comércio tradicional! Feliz Natal.”

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Manuel Luís Goucha faz árvore de Natal de sonho e é elogiado: “Que elegância” (Vídeo)
Manuel Luís Goucha faz revelações sobre passado dos pais: “Casaram às escondidas”

PUB
Top