Manuel Luís Goucha arrasa partido Chega: “Fascistas não têm lugar na Democracia”

Manuel Luís Gocuha deixa recado a André Ventura depois deste ter tecido comentários sobre o partido ser “fascista” e ter vindo a público dizer que estava a ser irónico.

15 Jan 2024 | 14:29
-A +A

Manuel Luís Goucha não gostou de ver os comentários feitos por André Ventura, líder do partido Chega, quando defendeu um militante da mesma cor política e afirmou que o partido era “fascista”.

Veja ainda: “Parvo, postiço e piroso”: As palavras que apresentador não esquece

Mais tarde o político disse que estava apenas a ser irónico, mas o apresentador da TVI não deixou este momento passar em branco.“Diz este senhor que estava a ser irónico. A não ser ironia é bom aconselhar o partido em questão que a limpeza, que promete no país, deve começar dentro da sua própria casa. É que os fascistas não têm lugar na Democracia”, escreveu.

Goucha apoia Pedro Soá: Ex-Big Brother expõe mensagem após bronca com Cristina Ferreira

Pedro Soá foi o primeiro expulso do Big Brother – Desafio Final da TVI… e não gostou! Posto isto, o ex-concorrente do reality show foi para as redes sociais lançar farpas à TVI e a Cristina Ferreira. Manuel Luís Goucha enviou uma mensagem ao empresário e este expôs tudo na sua página oficial de Instagram.

“TVI para mim morreu. Vamos SIC“, escreveu Soá nos InstaStories. “Eu também morri para si? Abraço forte”, enviou-lhe Goucha. Manuel Luís será sempre maior do que qualquer canal! Intocável e único. Terá sempre o meu maior respeito”, respondeu. O apresentador rematou: “Estava a brincar consigo. Eu sei que nos gostamos. Abraço-o.” Veja tudo na galeria acima.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB