Manuel Luís Goucha assume DERROTA: «Estou na posição de quem levou KO da Cristina»

Manuel Luís Goucha reconheceu a vitória de Cristina Ferreira na luta pelas audiências e prometeu recuperar o lugar no pódio.

05 Mar 2019 | 12:40
-A +A

Em dia de Carnaval, 5 de março, o Você na TV!, da TVI, foi até Torres Vedras em reportagem. Manuel Luís Goucha pediu à jornalista Tatiana Figueiredo para mostrar o «monumento» que retrata a guerra de audiências entre o apresentador da TVI e Cristina Ferreira.

«Este monumento caricatura muitas cenas da realidade. Não tenho medo destas cenas porque é Carnaval e tem a ver com a realidade. Aí está a Cristina, e portanto, eu estou aí numa posição de quem levou um verdadeiro KO da Cristina, mas a vida é feita de muitos combates, portanto, agora estou KO mas há mais combates pela frente», referiu, reunindo uma salva de palmas da plateia do programa.  KO é uma abreviatura da palavra inglesa knockout e significa derrota.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes criticada e Goucha anuncia adeus

 

Esta segunda-feira, Goucha já tinha prometido conquistar os que não gostam dele. O apresentador conversava com Maria Cerqueira Gomes quando esta se dirigiu aos telespectadores: «Vou mandar um beijinho a todas as pessoas que estão desse lado, que gostam de nós e que nos fazem críticas construtivas». Goucha respondeu: «E aquelas que não gostam, nós vamos fazer tudo para as conquistar».

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top