Manuel Luís Goucha assume influência na escolha dos concorrentes de Dilema – Exclusivo

A poucos dias de estrear Dilema, a 7 de julho, na TVI, Goucha revela os bastidores da escolha dos 16 participantes, como será a casa que os vai acolher durante 2 meses e toda a dinâmica do programa.

03 Jul 2024 | 23:05
-A +A

Numa entrevista exclusiva à TV 7 Dias já nas bancas, Manuel Luís Goucha aceita o Dilema de responder a todas as nossas perguntas sem tabus. Numa conversa franca, conta por que aceitou voltar aos reality shows depois de ter dito que queria abrandar e assume que escolheu concorrentes para entrar no Dilema. “Foram elaboradas listas de convidados, eu fui dando nomes que achava interessante para um desafio destes e depois a partir daqui a Endemol contacta, conversa com as pessoas, houve muitas que não podem entrar porque têm espetáculos. Isto coincide com os meses de verão, em que a maior parte dos artistas tem muitos espetáculos agendados. Mas acho que temos um lote de 16 pessoas interessante.”, confessa Manuel Luís Goucha sem esquecer que houve quem tivesse recusado a proposta por motivos profissionais. “Envolvi-me na elaboração da lista de concorrentes e alguns desses estão lá, mas não liguei a ninguém.”

Manuel Luís Goucha assume ainda que tomou um ansiólitico para se acalmar na estreia do Big Brother, revela o segredo para a relação de 25 anos com Rui Oliveira e partilha a homenagem que vai fazer à mãe na gala de estreia, a propósito dos seus 101 anos a 8 de julho.

Não perca esta entrevista, onde o apresentador conta tudo sobre o novo desafio na TVI, o seu futuro e a sua vida pessoal.

Tudo, na sua TV 7 Dias já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
PUB