Manuel Luís Goucha assusta-se com projetor que queima em direto

Manuel Luís Goucha apresentava mais uma emissão do seu programa, da TVI, quando um incidente inesperado aconteceu.

23 Fev 2023 | 10:00
-A +A

A emissão do programa de Manuel Luís Goucha, da TVI, desta terça-feira, dia 21 de fevereiro, ficou marcado por um incidente. O apresentador do formato conversava com os ex-concorrentes de “A Ex-periência”, Paulo Silva e Sílvia Neves, quando um dos projetores começou a queimar.

Manuel Luís Goucha assustou-se com o barulho e notou o cheiro a queimado: “Desde que não caia em cima de mim”, disse, dirigindo-se à realização do programa.

Manuel Luís Goucha é um dos nomes incontornáveis da história da TVI e, por isso, não poderia faltar à Gala do 30º aniversário do canal. O apresentador esteve à conversa com os jornalistas e falou sobre o seu percurso profissional.

Na noite de gala, Goucha garante que não vai “cantar nem dançar”, não adiantando pormenores sobre o que acontecerá durante a gala. Quanto à sua história no canal, o comunicador garantiu que há uma grande evolução.

“Não olho para o passado, sou um homem de futuro e para o futuro. Mal seria se a televisão não tivesse evoluído nem fosse diferente do que era há 21 anos quando cá cheguei, em 2001”, disse o apresentador. Quanto ao seu futuro na estação, o comunicador atirou: “O futuro na TVI só a mim pertence. Até 2024 ficarei no programa da tarde e o conta-me. Em 2025 logo se verá”. Continue a ler aqui.

Texto: Sofia Mendes com Luís Duarte Sousa e Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais

 

 

PUB