Manuel Luís Goucha BRINCA com mudança de Cristina Ferreira para a SIC!

Cristina Ferreira não renovou contrato com a TVI e está a caminho da SIC. Manuel Luís Goucha não perde tempo e brinca com a situação.

23 Ago 2018 | 10:13
-A +A

O anúncio de que Cristina Ferreira estava a caminho da SIC e que não renovava com a TVI, estação na qual estava há mais de 16 anos e era o rosto principal, esta quarta-feira, 22 de agosto, caiu que nem uma bomba nos meios de comunicação social.

Há quem fale em «transferência do ano», mas são as palavras dos colegas e amigos da “menina da Malveira” aquelas que mais podem dizer à agora ex-apresentadora do Você na TV.

Manuel Luís Goucha, o ex-companheiro de Cristina, chamou a atenção ao publicar um vídeo na manhã desta quinta-feira, 23 de agosto, no Instagram onde brincou com a mudança da apresentadora para a estação de Carnaxide.

LEIA MAIS: É oficial! TVI NÃO RENOVA contrato com Cristina Ferreira

No vídeo, Manuel aparece junto a uma cabine telefónica e pelos vistos já tem saudades da ex-companheira das manhãs.

«Bom dia a todos, desculpem lá mas agora vou ter de fazer uma chamada. Vou ligar para a SIC», brincou o apresentador.

Apesar de já estar em todos os meios de Comunicação Social e de a TVI já ter emitido o comunicado, os fãs de Cristina Ferreira continuam sem acreditar que a mudança se vai concretizar. No vídeo de Goucha, podem ver-se comentários como: «Eu vi logo que era mentira» e «acham mesmo que a Cristina vai mudar para a SIC, nunca se ia separar do Manuel».

VEJA MAIS: 16 anos de vitórias! Os momentos mais marcantes de CRISTINA FERREIRA NA TVI

Famosos reagem à ida de Cristina Ferreira para a SIC

Foram vários os famosos que reagiram à novidade da mudança de Cristina Ferreira para a TVI. Mas a mais marcante será mesmo a de Manuel Luís Goucha, companheiro da super estrela nacional. Pouco depois da meia-noite, desta quinta-feira, o marido de Rui Oliveira publicou nas plataformas sociais uma imagem cúmplice e ternurenta com a sua colega de estúdio. Curto em palavras, o «rei do entretenimento» apenas escreveu: «Amor… para sempre».

A publicação recebeu de imediato vários gostos e comentários, divididos entre desejos de bom trabalho à ex-diretora de conteúdos não-informativos de Queluz de Baixo, como também de insultos. Manuel Luís Goucha não respondeu a nenhum.

Amor … para sempre!

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top