Manuel Luís Goucha comenta a possível adoção de uma criança!

Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme consideraram em tempos adotar uma criança. Atualmente, casado com Rui Oliveira, o apresentador comenta a possibilidade.

09 Jan 2019 | 15:40
-A +A

Quando era mais novo, Manuel Luís Goucha considerou adotar um filho com Teresa Guilherme. No entanto, passados vários anos, o apresentador do Você na TV esclareceu no programa desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, que não tem intenção de dar esse passo.

«Estás a falar da hipótese de adotar uma criança? Eu acho que é uma grande responsabilidade e nós não temos vidas», respondeu o apresentador a Maria Cerqueira Gomes. «Acho que ser pai de uma criança nesta fase… qual é o futuro? Quantos anos eu vou ter de vida? É um obstáculo, mas também tem a ver com a disponibilidade. É uma grande responsabilidade», acrescenta.

Leia mais: Maria e Goucha DESAFIAM Castelo Branco 

 

Marido de Goucha ataca Presidente da República

Marcelo Rebelo de Sousa quis dar os parabéns e desejar boa sorte a Cristina Ferreira na passada segunda-feira, 7 de janeiro, dia da estreia de O Programa da Cristina na SICO Presidente da República interrompeu uma reunião para telefonar para a apresentadora, que surpreendeu em direto. Surpreendeu ainda os telespectadores e surpreendeu também a concorrência. Incluindo Rui Oliveira.

No seu perfil de Instagram, o marido de Manuel Luís Goucha ironizou o episódio que deixou a ex-anfitriã de Você na TV em lágrimas. «Não se preocupe com a fatura, somos nós ‘portugueses’ que a pagamos», começa por escrever como legenda de uma montagem fotográfica na qual Maria Cavaco Silva surge a dizer a Aníbal Cavaco Silva, marido e ex-Presidente da República, para não se esquecer «de telefonar ao Goucha».

Veja ainda: UPS! Em dia de estreia de Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha REPETE look

 

Logo a seguir, Rui Oliveira lança a primeira (grande) crítica: «Senhor professor, ‘Presidente de todos os PORTUGUESES’, esqueceu-se de ligar ao casal idoso que foi encontrado morto em casa», escreve, referindo-se, alegadamente, ao casal encontrado sem vida, no passado domingo, em Lagoa, no Algarve.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais: Fotos: Impala

 

PUB
Top