Manuel Luís Goucha comenta rumores da saída da TVI!

Depois de terem surgido rumores de que Manuel Luís Goucha estaria de saída da TVI, o rosto da estação de Queluz de Baixo comenta o assunto.

25 Jun 2019 | 17:10
-A +A

Manuel Luís Goucha tem contrato com a TVI até 2022 e garante que, até lá, vai continuar à frente do Você na TV! O assunto foi comentado em direto, esta terça-feira, 25 de junho, depois de na passada semanas ter sido noticiado que o apresentador estaria de saída do canal privado para «fazer outras coisas».

O companheiro de Maria Cerqueira Gomes começou o programa a desmentir esta situação. «É verdade, eu ainda cá estou. Não liguem às notícias que são falsas», começou por afirmar.

Para quem não soubesse a que notícias se estava a referir, Manuel Luís Goucha fez questão de explicar aos telespectadores o que tinha acontecido e o que tinha sido dito. «Saíram notícias a dizer que eu ia sair do Você na TV. Não, não vou sair, talvez daqui a três anos e meio», lançou o rosto do Você na TV.

 Para colocar um ponto final em toda a situação, Manuel Luís Goucha garantiu que está para ficar na TVI, pelo menos até ao final do contrato. «Ainda cá estou e estarei», afirmou.

 

«Está assinado»

Em novembro passado, alguns meses depois de todo o tornado em que foi envolvido devido à saída de Cristina Ferreira da TVI, Manuel Luís Goucha anunciava em direto que tinha renovado o contrato com a estação. «Está assinado. Reforma…não será para já porque acabei de assinar por mais quatro anos. A 31 de dezembro de 2022 pode ser que me apeteça reformar e então falo-ei», afirmou na emissão de 19 de novembro do Você na TV.

Leia também:
Maria Leal chama Goucha de «pai» e recebe resposta hilariante!
Goucha recusa alimentar guerra de audiências: «Não quero competir com ninguém»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top