Ainda não foi desta! Manuel Luís Goucha desiste de tirar a carta de condução

Manuel Luís Goucha revelou que desistiu de tirar a carta de condução. O apresentador de 64 anos tinha começado a ter aulas práticas em abril passado.

05 Dez 2019 | 11:27
-A +A

Manuel Luís Goucha vai continuar a andar à pendura. O apresentador de 64 anos revelou esta quinta-feira que desistiu de tirar a carta de condução. A revelação foi feita em conversa com Carlão, que também não conduz.

O músico revela que não tem carta e, indignado, o apresentador do Você na TV! questiona: «tu não tens carta?! Que vergonha!», atira Goucha, ao que Carlão responde que não lhe faz falta. Brincalhão, o apresentador diz: «agora pergunta-me se eu tenho carta de condução aos 64!». Obediente, o músico questiona e Goucha revela que não só não tem como anda «há um ano para a tirar». «Não tenho paciência!», confessa o comunicador.

Começou a tirar a carta de condução em abril

No início do ano, Manuel Luís Goucha estava apostado em, aos 64 anos, começar a tirar a carta de condução. E assim o fez, tendo chegado às aulas práticas. Em junho, a sua TV 7 Dias testemunhou em primeira mão e exclusivo, Goucha ao volante, como pode recordar no vídeo que lhe mostramos abaixo.

Veja o vídeo:

A aula decorreu no dia em que Maria Cerqueira Gomes celebrou o seu 36º aniversário, por volta das 14 horas. Acompanhado pela instrutora Cristina Campeã, Manuel Luís, de 64 anos, efetuou várias manobras e mostrou destreza na condução, ainda que aqui e ali com alguns erros.

 

Texto: Raquel Costa e Luís Correia | vídeo: Luís Correia | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

 

Veja mais:
EXCLUSIVO: Goucha apanhado AO VOLANTE (VÍDEO)
Goucha filma-se na sua PRIMEIRA AULA DE CONDUÇÃO: «Temo o pior»

PUB
Top