Manuel Luís Goucha e a BATALHA CONTRA A DEPRESSÃO: «sentimos uma tristeza imensa»

Manuel Luís Goucha falou em direto sobre a depressão que sofreu há 25 anos. O apresentador partilhou «a tristeza imensa» que sentia na altura e deixou um conselho aos telespetadores.

01 Ago 2018 | 10:40
-A +A

Manuel Luís Goucha já tinha tornado pública a depressão que sofreu há 25 anos. No programa Você na TV, de segunda-feira, 30, o apresentador voltou a falar sobre o assunto em direto.

Os comentadores e Goucha debateram sobre o tema depressão e anfitrião das manhãs fez questão de falar do próprio caso e dar o exemplo: «É público, há 25 anos tive uma depressão. Também é público que fui pela psicoterapia e foi isso que me solucionou o problema, que me deixou alerta. Até hoje não voltei a ter estado algum depressivo e não tomei medicamentos…», contou.

Leia em:Manuel Luís Goucha surge com novo visual

 

Apresentador revela «tristeza imensa»

No decorrer da conversa, enquanto o médico falava sobre os diversos aspetos da doença, Goucha, explicou a tristeza que sentiu na altura. «Para nós o problema é uma imensidão e os medicamentos podem ajudar, agora não vão é resolver o problema. Sentimos uma tristeza imensa», partilhou Manuel Luís Goucha e deixou um conselho a quem o segue:

«Se não temos ali um técnico de saúde que nos descodifique não vamos saber lidar connosco. Dou sempre o meu exemplo e digo: Procurem ajuda, porque sozinhos não vão lá».

No fim, o apresentador ainda brincou com os bons resultados que conseguiu através da psicoterapia. «E hoje,sou aquilo que sou», terminando assim a conversa.

Veja as declarações de Goucha aqui.

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top