Manuel Luís Goucha e as «farpas» a Cristina Ferreira no arranque d’O Monte do Manel!

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira vivem dias de muita rivalidade. O apresentador da TVI não perdoa ousadia da SIC.

17 Dez 2018 | 11:45
-A +A

Manuel Luís Goucha iniciou o novo programa na TVI de uma maneira curiosa. O Monte do Manel estreou com o apresentador a mandar mais uma boca para Cristina Ferreira. É que Manuel Luís Goucha fez questão de dizer, logo nas primeiras palavras a partir do monte alentejano, que este programa da TVI é feito numa casa a sério. Pelo contrário, o programa da antiga companheira de televisão vai ser emitido na SIC a partir de uma casa, mas montada num estúdio.

«Isto não é um cenário a fazer de conta, é mesmo a minha casa no Alentejo. Durante as próximas três semanas, a minha casa é a sua casa. Seja bem-vindo», disse Goucha.

 

Espreite também: Goucha ABRE AS PORTAS DE CASA e dá as BOAS-VINDAS aos espectadores!

 

Outra curiosidade é o facto de O Monte do Manel ter arrancado com uma atuação de uma banda filarmónica. Recorde-se que Cristina Ferreira também começou a apresentação do programa na SIC com a atuação de uma banda. Uma semelhança que não parece ser por acaso.

Rui Oliveira, marido do rosto da TVI, é o grande cúmplice do companheiro na condução de O Monte do Manel. Outro pormenor é o facto de a SIC ter tentado contratar o marido de Goucha, mas Rui Oliveira acabou por ser o grande trunfo da estação de Queluz de Baixo. «O Rui será um dos grandes trunfos do Você na TV a partir de 2 de janeiro».

Guerra de audiências 

A TVI e a SIC vivem uma verdadeira guerra de audiências desde que Cristina Ferreira trocou de canal e a troca de galhardetes está ao rubro nos últimos dias. Muito amigos ao longo de vários anos, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vivem dias de muita rivalidade. O ponto alto aconteceu na quinta-feira e na sexta-feira passadas.

A apresentadora da Malveira foi a primeira a iniciar a «guerra» ao anunciar a antestreia do programa da Cristina para o dia seguinte, sexta-feira, dia 14. A TVI só planeava emitir o Monte do Manel esta segunda-feira, dia 17, mas ripostou e fez também a antestreia do formato gravado no monte alentejano de Manuel Luís Goucha no mesmo dia e à mesma hora.

Manuel Luís Goucha acusa Cristina Ferreira de enganar o público

Depois disso, Manuel Luís Goucha respondeu a um elogio de uma seguidora que escreveu o seguinte: «ganharam 10 a 0 à SIC! Tanto marketing e show para simplesmente apresentarem uma página nas redes sociais!» É neste comentário que Manuel Luís Goucha dá a seguinte resposta: «Há quem goste de fazer “bluff”».

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais e Impala

 

PUB
Top