Manuel Luís Goucha e marido mostram pela primeira vez rosto do filho de Fernanda Serrano!

Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha, partilhou através das redes sociais alguns vídeos inéditos onde aparece ao lado de Fernanda Serrano e dos filhos mais velhos da atriz.

09 Fev 2020 | 14:35
-A +A

Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha, partilhou através das redes sociais alguns vídeos onde aparece ao lado de Fernanda Serrano e dos filhos mais velhos da atriz.

Num ambiente cúmplice e divertido, Rui Oliveira aproveitou para brincar com Santiago, de 14 anos e Laura, de 11, e fez algumas perguntas sobre o que querem ser no futuro.

«Santiago, vais ser um grande futebolista?», perguntou Rui Oliveira. «O Santiago pode aparecer?», questionou Goucha. «Pode!», atirou Fernanda Serrano. Até então, a atriz da TVI tinha preferido preservar a privacidade do filho.

 

Já num outro vídeo, Laura confessou ao marido de Manuel Luís Goucha que tem o sonho de seguir os passos da mãe e ser atriz. «A Laura não é filha de uma atriz? Acho que não…», brincou Rui de Oliveira. «Olha que eu acho que sim!», respondeu Laura, entre risos.

Os vídeos de Rui Oliveira deixaram os fãs maravilhados ao ver como os filhos de Fernanda Serrano estão crescidos. A atriz preza pela privacidade da família e são raros os momentos que partilha nas redes sociais.

Fernanda Serrano também apareceu nas publicações feitas por Rui de Oliveira nas redes sociais e, segredando-lhe, disse: «Rui, não digas a ninguém, mas estou aqui com o meu namorado! Aqui ninguém nos encontra [risos].»

Recentemente, Fernanda Serrano viajou até São Tomé e Príncipe com o vizinho e amigo Ricardo Pereira. Apesar de não ter confirmado o namoro com o personal trainer. «Não tenho tempo para namorar. Namorar só os meus filhos, isso é que é soberano», contou na gala Prémios Cinco Estrelas, onde levou para casa o prémio da categoria Televisão.

Recorde-se que Fernanda Serrano é mãe de Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de dez, e de Caetana, de quatro, frutos da relação com Pedro Miguel Ramos, que terminou em maio de 2019.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala e Redes Sociais

 

Veja também:
11 anos a viver com medo! Fernanda Serrano recorda cancro: «O medo está sempre presente»
Fernanda Serrano sobre novo romance: «não tenho tempo para namorar»

 

PUB
Top