Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira de luto: “Hoje morreu-nos a Amália”

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira lamentam a morte de Amália, a cadela que “foi atirada” para o jardim da casa do casal. “Ficou connosco até hoje”.

11 Out 2021 | 10:46
-A +A

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira Nunes vivem neste domingo, 10 de outubro, um dia triste e marcante, depois de verem morrer uma das suas cadelas: Amália. A notícia foi dada pelo marido do apresentador num texto carregado de emoção.

“Hoje morreu-nos a Amália!. Foi atirada, não teria mais de dois meses, para dentro do nosso jardim em Fontanelas. Soube esconder-se entre a lenha não fosse a matilha fazer-lhe mal. Só à noite dei por ela, faminta e cheia de sede. Ficou connosco até hoje e revelou-se uma cadela excepcional”, começou por recordar Rui Oliveira.

“A única a nadar na piscina sempre que se achasse com calores. Só nos deu alegria e um susto quando tocou numa lagarta do pinheiro. Tememos por ela, necrosou parte da língua mas continuou feliz até esta manhã. Morreu de velhice”, contou ainda.

No final, Rui revela ainda que foi Manuel Luís Goucha que encontrou Amália já sem vida. “Eu aqui no monte imagino como deve ele estar triste, mas logo … “the show must go on”. Obrigado Amália pelas alegrias que nos deste!”, conclui o marido de Goucha no texto que acopanha um vídeo no qual é possível ver o apresentador do Big Brother a brincar com a cadela.

 

Goucha mostra decoração do quarto

Recentemente, Manuel Luís Goucha fotografou o próprio quarto para que os fãs respondessem à questão: “Onde está a Ignácia?”. A gata do rosto de ficção da TVI decidiu sentar-se na janela da divisão como se de um objeto de decoração se tratasse, mas os internautas mais atentos conseguiram logo responder.

Com esta publicação, Goucha, de 66 anos, mostrou, ao pormenor, a decoração do compartimento, muito ao estilo da estrela da TVI.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB
Top