Manuel Luís Goucha ESCLARECE: «Não vou andar lá no ‘FORNICANÇO’»

Para que não existam mais incertezas, Manuel Luís Goucha esclareceu que o formato que vai substituir temporariamente Você na TV não será um ‘reality show’. «Isso é outro programa», brincou.

11 Dez 2018 | 12:20
-A +A

Para que se dissipem todas e quaisquer dúvidas, Manuel Luís Goucha decidiu explicar em que consiste o programa que, durante duas semanas, vai substituir o Você na TV. Gravado na sua herdade em Monforte, no Alentejo, No Monte do Manel terá a mesma «estrutura» do formato matinal da TVI, «com convidados para conversas, receitas de culinária e muitos momentos musicais». «Só que em vez de serem feitos aqui [nos estúdios do canal], são feitos a partir de um cenário natural», contou o apresentador esta terça-feira.

No ar a partir de 17 de dezembro, o anfitrião referiu que vai abrir «as portas de casa» aos seus convidados, mas não vai transformar essas emissões num reality show. «Não se preocupem porque a minha casa não se vai abrir para um ‘reality show’, não vou andar lá no ‘fornicanço’ com quem quer que seja. Isso é outro programa», atirou, referindo-se a Love on Top, do mesmo canal, e arrancando gargalhadas ao público presente.

Veja também: Saiba quem vai SUBSTITUIR Manuel Luís Goucha na TVI!

«Não vou ganhar mais dinheiro»

Continuando a querer tirar todas as incertezas aos espectadores, Manuel Luís Goucha referiu ainda que não vai «ganhar mais dinheiro» com No Monte do Manel, que se prolonga até ao final do ano e que incluirá a participação do marido, Rui Oliveira.

Veja também: Goucha REVELA: «Nunca entendi aquelas pessoas que fazem AMOR com MEIAS»

E justificou: «Uma vez que é o Você na TV, está incluído [no seu vencimento]. Se fosse outro programa, pois claro [que ganharia]».

O regresso a Queluz de Baixo acontece a 2 de janeiro, com um estúdio renovado e pronto para receber a sua nova parceira, Maria Cerqueira Gomes.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

PUB
Top