Manuel Luís Goucha explica como o marido conheceu Rui do Big Brother: «É um querido»

O marido de Manuel Luís Goucha conheceu Rui há cerca de dois anos e há uma fotografia que comprova isso. «O mundo é um pátio», diz o apresentador!

28 Set 2020 | 9:50
-A +A

Manuel Luís Goucha partilhou um vídeo nas redes sociais, no qual explica como é que o marido, Rui Oliveira, conheceu Rui Figueiredo, concorrente do Big Brother – A Revolução.

De acordo com o apresentador do Você na TV! e o marido, Rui foi assistir, há cerca de dois anos, a um desfile de moda e, em novembro do ano passado, na Golegã, foi abordado por Rui, que reconheceu do desfile onde tinha estado.

O vídeo começa com Goucha a abrir uma embalagem de sementes de girassol. «Desde novembro do ano passado que esta embalagem de sementes de girassol caramelizadas estão aqui no monte. E não é que eu hoje vim a saber quem é que comercializa estas sementes? O Rui do Big Brother», começou por dizer.

«Como é que o Rui, este, o Rui do monte [o marido], conheceu o Rui do Big Brother? Numa passagem de modelos do Carlos Santos, para aí há dois anos», acrescentou, mostrando uma fotografia desse evento (ver galeria).

 

Veja o vídeo:

 

«Já temos conversa»

Rui Oliveira explicou então como se deu o encontro dos dois: «Eu fui à Golegã e, de repente, vejo que uma pessoa se dirige a mim e, qual foi o meu espanto quando vi que era o Rui Figueiredo que passou os modelos dos sapatos do Carlos Santos».

«Ele é modelo», afirmou Manuel Luís Goucha, enquanto o marido continuou: «O rapaz veio muito educadamente falar comigo. É um querido, muito educado, e disse-me ‘Rui, vai levar um baldezinho para comer, que são as sementes que eu comercializo’.»

«São ótimas», garantiu o apresentador da TVI, acrescentando: «Um dia que ele venha a sair da casa do Big Brother e eu o receba no Você na TV!, já temos conversa. Ele já disse que comercializava sementes de girassol e aqui está a prova».

Rui Oliveira garantiu também que as sementes de girassol «são de qualidade», e, logo a seguir, Goucha concluiu: «Quem diria que eu estou a comer as sementes de girassol caramelizadas do Rui do Big brother? O mundo é um pátio.»

 

Leia mais:
Goucha não deixou marido ir para a SIC: «É a única coisa de que me arrependo»
Cristina de novo ao lado de Goucha: «Não estou cá para estragar o sonho a ninguém»
Big Brother: São estes os 4 nomeados em risco de expulsão no domingo
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top