Manuel Luís Goucha faz cena de ciúmes ao marido em direto

Manuel Luís Goucha “recebeu” um convidado especial esta manhã no Você na TV!. O marido do apresentador entrou em direto e Goucha mostrou-se com ciúmes… tudo porque Rui não estava sozinho em casa.

25 Mar 2020 | 17:30
-A +A

Manuel Luís Goucha tem assumido o comando na apresentação das manhãs de Você na TV! sozinho, desde que os canais de televisão reduziram as equipas, na sequência do Estado de Emergência. A equipa do programa da TVI também foi reduzida estando em estúdio apenas o apresentador, o câmara e o assistente de câmara.

Contudo, todos os dias o apresentador da TVI recebe convidados por video-chamada e, na manhã desta quarta-feira, 25 de março, não foi diferente. E o convidado foi muito especial. Rui Oliveira Nunes, o marido de Goucha, que esteve em direto para apresentar uma receita de Frango de Tomatada, «uma receita tipicamente alentejana».

Esta pequena participação foi quase um enterrar do machado de guerra entre Rui Oliveira e a estação de Queluz de Baixo. O marido de Manuel Luís Goucha tornara-se persona non grata na TVI depois de, em março de 2019, ter tecido duras críticas à estação.

Rui Oliveira chegou a participar no programa No Monte do Manel, emitido em dezembro de 2018, aquando a remodelação do Você na TV. A sua participação deveria ter-se prolongado nas manhãs da TVI mas, após as críticas, tal não aconteceu. Agora, uma porta entreabre-se.

 

«Afinal vou aí este fim de semana»

Contudo, o marido de Goucha parece ter mudado de ideias e esta manhã protagonizou um momento de culinária. Antes de começar a cozinha, Rui fez uma homenagem «a todos os que recolhem o lixo das nossas cidades e das nossas vilas, também são importantes e estão sempre a trabalhar. Um bem haja para eles e uma salva de palmas».

Depois foi a vez de o apresentador da TVI questionar o marido sobre quem o acompanhava na gravação daquele vídeo, o que originou um momento divertido. Rui dizia tratar-se de «uma ovelha», ao que Goucha corrigiu «uma ovelha chamada Nelson».

Na verdade, Rui estava acompanhado por «um elemento da Câmara de Monforte», que é seu amigo, o que originou alguns ciúmes. «Muito me contas. Afinal vou ai este fim de semana», afirma Goucha, em tom de brincadeira.

Com a condução do programa, Manuel Luís Goucha está afastado do monte, no Alentejo, há cerca de quinze dias, o que o impede de estar próximo do marido, neste período de quarentena e Estado de Emergência Nacional.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Marido de Goucha volta à TVI após ser declarado «persona non grata» no canal!

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top