Manuel Luís Goucha: “Faz-me impressão ver um político num reality show”

Manuel Luís Goucha deu a sua opinião sobre a possibilidade de existir um político na nova edição do Big Brother Famosos. “Faz-me impressão ver um político num reality show”, disse.

27 Fev 2022 | 16:00
-A +A

Manuel Luís Goucha recebeu Laura Galvão, Hugo Tabaco e Nuno Homem de Sá no programa “Goucha”, emitido nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, na TVI. Os três dos ex-concorrentes do Big Brother Famosos sentaram-se em estúdio para uma tertúlia de antevisão à grande final e à estreia da nova edição. Leandro também foi convidado, mas acabou por testar positivo para a Covid-19 nos estúdios da estação de Queluz.

Entre vários assuntos e depois de confessarem em público quem gostariam que ganhasse o formato,  Manuel Luís Goucha quis saber quem gostariam de ver como concorrente da nova edição.

“Gostava mesmo que entrasse o José Sócrates. Gostava de ver como é que a personagem se movimenta 24 horas por dia e a partilhar tudo com outras pessoas. Gostava de o ver contrariado”, disse Hugo Tabaco.

E perante a resposta, o apresentador fez questão de dar a sua opinião. “Tu gostavas? Eu ouvi isso mas aí eu tenho um preconceito. Eu acho que a política é uma coisa tão nobre tão nobre tão nobre que faz-me impressão ver um político num reality show, pode ser preconceito da minha parte”, explicou.

TVI emite comunicado

José Sócrates foi um dos nomes apontados para a nova edição do Big Brother Famosos mas a TVI emitiu um comunicado sobre o assunto. “Na sequência de algumas notícias veiculadas por diversos órgãos de comunicação social, a TVI esclarece que jamais dirigiu qualquer proposta a José Sócrates para que o antigo primeiro-ministro participasse na próxima edição do Big Brother Famosos. A TVI reitera que não existe – nem existiu – um convite com tal finalidade”, lê-se.

Texto: Márcia Alves, Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB