Manuel Luís Goucha marca presença no velório de Marco Paulo: “Aprendi recentemente que um abraço…”

Manuel Luís Goucha esteve no velório de Marco Paulo e assumiu a importância que é ter apoio neste momento de dor. O apresentador passou pelo mesmo no funeral da mãe. “É muito reconfortante”, disse.

25 Out 2024 | 20:31
-A +A

Marco Paulo esteve em câmara ardente nas Capelas Exequiais da Basílica da Estrela, em Lisboa, esta sexta-feira, 25 de outubro. E foram centenas as pessoas que fizeram questão de ir despedir-se do cantor e Manuel Luís Goucha foi uma das figuras públicas que marcou presença no velório.

Leia ainda: Marco Paulo teve atitude emocionante com Manuel Luís Goucha no dia do funeral da mãe do apresentador

“Os artistas não morrem”

O apresentador da TVI destacou a importância de apoiar os familiares neste momento difícil. “Aprendi recentemente que um abraço, muitas vezes é, nestas ocasiões, muito reconfortante junto das pessoas que estão em sofrimento. Por isso, decidi não só vir honrar o cantor, o artista, mas também vir dar um abraço a figuras que lhe eram próximas e que estarão certamente muito tristes, nomeadamente o seu afilhado que, aliás, acompanhou o Marco Paulo em muitos programas de televisão nos quais eu era o apresentador”, afirmou em declarações à SIC Notícias.

Embora destaque que seja um dia triste para os entes queridos de Marco Paulo, Manuel Luís Goucha fez questão de destacar: “É um dia de celebração porque um artista nunca morre. (…) Marco Paulo deixa-nos inúmeros registos televisivos e deixa as suas canções imortalizadas em inúmeros discos. (…) Os artistas não morrem, os artistas continuam imortalizados através daquilo que nos deixam, neste caso com as canções”, afirmou a Cláudia Borges, já em direto na SIC.

Chegada do caixão de Marco Paulo

Veja também: Manuel Luís Goucha faz pedido especial a Marco Paulo: “Se for verdade que há céu, que encontre a minha mãe…”

Texto: Carolina Marques Dias
Fotos: Impala

 

PUB