Manuel Luís Goucha RECEBE CASACO de Angélico Vieira!

Sandra Figueiredo, que manteve uma relação com Angélico Vieira, foi convidada de Manuel Luís Goucha e entregou um presente ao apresentador.

18 Dez 2018 | 13:10
-A +A

Por esta Manuel Luís Goucha não esperava. O apresentador do Você na TV foi surpreendido por Sandra Figueiredo, a mais recente contratação para a Crónica criminal, que lhe entregou um presente vindo da parte de Filomena Vieira.

Do saco que tinha ao seu lado, Manuel Luís Goucha retirou um casaco que, segundo ele, foi utilizado por Angélico Vieira em 2006 na gala de Natal da TVI.

«Peço desculpa se por ventura me venha a emocionar. Este presente tem uma história, e é a seguinte: foi numa gala de natal da TVI, ainda a minha querida Júlia Pinheiro estava na TVI, e quando entrei no Casino Estoril, a primeira coisa, quando cheguei aos bastidores, a primeira coisa que a Júlia me dia foi ‘tu não imaginas o casaco que o casaco que o Angélico traz hoje. Tu vais ter inveja do casaco’, quando o encontrei já estava no palco», começa por referir o apresentador.

Manuel Luís Goucha revela ainda que aquela peça de vestuário podia ter sido utilizado pelo próprio na gala de Natal daquele ano.

«Verifiquei que este casaco podia ter sido usado por mim naquela gala de Natal (…) uso casacos estampados em ocasiões especiais, de festa», refere.

Recorde: Angélico Vieira morreu há sete anos

Ainda na mesma festa, Goucha terá dito a Angélico que queria um casaco igual ao do cantor, tanto que este acabou por guardá-lo para mais tarde oferecer ao apresentador.

«Ele guardou o casaco para mim», afirmou Goucha tendo obtido de imediato uma resposta de Sandra Figueiredo, com quem Angélico manteve uma relação amorosa, «sim, ele deixou esta recordação», revelando ainda ter sido Filomena a enviar este presente.

Visivelmente emocionado, Goucha confessa não saber o que dizer naquele momento tão especial.

Ainda assim, e embora se trate de uma peça com a memória e energia de Angélico, o apresentador revela que poderá vir a utilizá-lo uma única vez de forma a homenagear o cantor.

«Vou usá-lo, e tal como fiz com uma casaca que me deu o toureiro Rui Fernandes, que está ali na entrada, vou fazer o mesmo. Vou arranjar uma caixa em acrílico e vou coloca-lo aqui porque é uma memória. Nem vou usá-lo, quer dizer, posso usar uma vez em memória do nosso Angélico e depois vou colocá-lo aqui neste Monte porque acho que tem a ver com sonho e memórias», afirma o apresentador.

Relação de Sandra e Angélico

Embora não goste muito de falar do assunto, Sandra Figueiredo acabou por abrir um pouco o coração sobre a relação que manteve com Angélico Vieira.

«Não gosto muito de falar do assunto mas de facto foi a energia melhor possível. Aprendemos um com o outro e lembro-me sempre de algo que era, ele dizia que gostava de chegar ao final do dia e aprender sempre com alguém que lhe acrescentasse mais», começa por contar.

Sandra revela ainda que os momentos que viveu ao lado de Angélico «foi bom».

«Ele era completamente especial, era aquela pessoa que no meio da estrada abria a janela e fala às pessoas, parava para ir comer um cachorro quente e ficava a conversar horas..era realmente daquelas pessoas que em poucos anos de vida, 28 anos de vida, faria agora 36 anos no dia 31 deste mês», refere.

Veja ainda: Mãe de Angélico Vieira absolvida pelo tribunal

Goucha chega mesmo a brincar com o facto de fazer anos dia 25 de dezembro, dia de Natal, e de Angélico celebrar o aniversário no último dia do ano.

«O que aconteceu aqui foi magia de Natal e tenho de dar um beijinho à mãe do Angélico porque este casaco esteve todos estes anos guardado para mim», termina Manuel Luís Goucha.

Angélico Vieira perdeu a vida a 28 de junho de 2011, após ter sofrido um violento acidente de automóvel.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top