Manuel Luís Goucha recusa homenagem: ”Não me façam melhor do que eu sou”

Manuel Luís Goucha esteve no programa Dois às 10 desta terça-feira, 21 de novembro, a propósito do Dia Mundial da Televisão. 

22 Nov 2023 | 7:30
-A +A

Manuel Luís Goucha esteve no programa Dois às 10 desta terça-feira, 21 de novembro, a propósito do Dia Mundial da Televisão. Durante a conversa com Cristina Ferreira, a apresentadora da TVI falou sobre a ideia de fazer uma gala em homenagem ao  apresentador, algo que o próprio recusou: “Eu detesto homenagens”.

Leia ainda: Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira revelam novo projeto a dois

Vou-vos dizer uma coisa: não me façam melhor do que eu sou. Porque eu acho que vocês fazem melhor do que eu sou”, acrescentou Goucha. “Eu não faço! Porque eu também te digo tudinho, de forma mais suave do que às vezes merecias. Ele quando sabe quando venho refilar com ele, diz-me logo Eu devia ralhar mais contigo”, respondeu Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha novamente juntos nas manhãs da TVI

Você na TV! esteve no ar durante 14 anos, sempre com apresentação de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Aquela que é uma das duplas mais marcantes da história da televisão portuguesa volta a estar junta nas manhãs da TVI, ainda que em condições especiais. Tal como aconteceu entre 2004 e 2020, Cristina Ferreira é apresentadora do formato das manhãs da estação de Queluz de Baixo. Papel que a diretora do canal ocupa de forma provisória enquanto Maria Botelho Moniz, que acaba de ser mãe pela primeira vez, goza a licença de maternidade. Até ao momento do adeus, a apresentadora irá dividir protagonismo com Cláudio Ramos.

Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB