Manuel Luís Goucha recusa ir a programa de Pedro Teixeira

Manuel Luís Goucha explica a Cristina Ferreira por que não vai ao programa apresentado por Pedro Teixeira. “Não trabalho aos domingos”, refere o apresentador.

16 Ago 2023 | 14:05
-A +A

Vai ou Racha é a aposta da TVI para os finais de tarde dos dias de semana. Sendo que o formato, apresentado por Pedro Teixeira, tem conquistado diversos fãs e tem vindo, desde junho, a ser exibido nas noites de domingo. E é neste horário que têm marcado presença diversas figuras da estação de Queluz de Baixo. Algo que não irá acontecer com Manuel Luís Goucha.

Leia ainda: Cristina Ferreira atrevida: Pormenor “erótico” no saco da praia não passa despercebido

Foi durante a emissão de Dois às 10, programa das manhãs da TVI, que o apresentador revelou, ainda que de forma divertida, que “não trabalha aos domingos”. Ficando bem clao que Manuel Luís Goucha não pretende, pelo menos naquele horário, juntar-se a um apresentador que sempre elogiou.

“Já sei dizer não a muita coisa, aprendi com a idade”

Foi Cristina Ferreira, regressada de férias, quem puxou o tema. Afirmando que ainda não tinha visto Manuel Luís Goucha no programa de Pedro Teixeira. “Eu não trabalho aos domingos. Já sei dizer não a muita coisa, aprendi com a idade”, disse. “Quando é ‘não, não’ eu também não digo para tu ires. […] Não gostas que o Teixeira venha aos teus programas? Temos de ser uns para os outros”, realçou Cristina Ferreira.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB